Beleza > Moda

6 formas para se inspirar ao usar lingerie rendada à mostra

Por Debora Stevaux 06/04/2018

Que mulher nunca olhou para a sua lingerie rendada e pensou consigo mesma: essa peça é muito bonita para ficar escondida? Sabe aquele sutiã preto lindo ou o body todo bordado que você ganhou ou se deu de presente? Então, estamos falando exatamente deles. Desde que grifes internacionais renomadas como Dior e Dolce & Gabbana fizeram questão de colocar as peças como protagonistas, famosas como Giovanna Ewbank, Kendall Jenner e Marina Ruy Barbosa aderiram à nova tendência.

Leia mais: Dicas para comprar roupas da moda sem gastar muito

As palavras de ordem aqui são: criatividade e sensualidade. Geralmente, combinados com transparências e peças básicas mais larguinhas ou decotadas, todas as cores de lingerie podem ser usadas, mas a coringa por se dar bem com praticamente todas as roupas do armário é sempre a preta.

Veja também: Está chovendo e não sabe qual roupa usar? Não deixe de ver essas 5 dicas de moda para dias de chuva

Até mesmo estampas florais podem ser combinadas com a lingerie rendada à mostra. Camisa, kimono, camisetão de alça, vestido? Tudo é válido. A única coisa que não, nesse caso, é a opinião alheia que pode julgar como vulgar e até mesmo inapropriado. Porém, se você está se sentindo bem e confortável consigo mesma, não há porque se preocupar.

Veja abaixo 6 formas para se inspirar ao usar lingerie rendada à mostra:

  • Com um vestido longo transparente

A atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa apostou em uma hotpant e em um sutiã preto mais clássico para usar com um vestido longo também preto, transparente e cheio de detalhes. (Foto: Reprodução/Instagram)

  • Com camisetão e calça jeans

(Foto: Reprodução/Instagram)

A top Kendall Jenner transformou um look completamente básico com o sutiã à mostra, também básico e preto.

  • Com blusa rendada

    (Foto: Reprodução/Pinterest)

A modelo russa Irina Shayk também apostou na combinação renda + sutiã básico, mas dessa vez com uma blusa de mangas longas e saia tubinho.

  • Com decote profundo

    (Foto: Reprodução/Pinterest)

A top australiana Shanina Shaik preferiu uma versão mais ousada de sutiã com renda vermelha para combinar com o vestido de decote profundo.

  • Com blazer

    (Foto: Reprodução/Pinterest)

A modelo alemã Toni Garrn combinou um sutiã acinzentado com conjunto de blazer de franjas com calça social e ficou maravilhoso.

  • Com camisa preta

    (Foto: Reprodução/Brazil News)

A atriz e youtuber Giovanna Ewbank apostou numa camiseta preta transparente bem larga para evidenciar seu sutiã preto. Caso você prefira usar com uma peça que não seja transparente, deixe alguns botões abertos.