Sem categoria

6 cores para se inspirar na hora de escolher a roupa para o Réveillon

Por Debora Stevaux 19/12/2018

Quando pensamos em opções de roupa para o Réveillon, a primeira cor que vem à mente é sempre o branco. Por ser sinônimo de pureza, ele é sempre o favorito da virada brasileira. Além disso, representa paz e harmonia para o ano seguinte.

https://fortissima.com.br/2018/12/17/hairstylist-responde-9-perguntas-sobre-penteados-para-o-natal-14834009/

Porém, há uma série de outras cores que podem incrementar o visual e trazer boas energias para o Ano-Novo, de acordo com os desejos e superstições de cada um. Por isso, listamos abaixo 6 ideias de tons e o que cada um deles significa para você acertar no look, mas também no pedido para 2019!

6 cores para se inspirar na hora de escolher a roupa para o Réveillon

  1. Prata

O tom prata traz consigo a essência da modernidade, da inovação, do frescor das ideias e das novas experiências. Saia plissada prateada ou de paetê com camiseta branca ou vestido de alcinha são ótimas opções para quem vai comemorar, tanto na praia quanto na cidade.

Fotos: Reprodução/Pinterest

  1. Amarelo

O amarelo significa abundância material e espiritual, além de estar relacionado a alegria e boas vibrações. Que tal apostar numa calça amarela e uma camiseta ou regatinha branca? Se preferir, saias ou vestidos estampados com flores ou bolinhas também são boas escolhas para a ocasião. Você também pode usar uma blusinha amarela e uma saia xadrez.

  1. Verde

Verde é sinônimo de esperança, saúde e fertilidade. Você pode compor o look combinando a cor com branco. Saias larguinhas ou mais acinturadas e plissadas e blusas estampadas podem servir de inspiração para você.

  1. Vermelho

Para quem deseja arrasar na virada e também carece de uma paixão para o ano que vem, o vermelho é uma boa pedida. Use peças listradas em branco e vermelho , aposte em blusinhas ou num vestidão maravilhoso para comemorar com a família e amigos em grande estilo e aguarde por sentimentos intensos no ano que está chegando!

 

  1. Azul

Se o que você mais deseja para 2019 é sossego, aposte em roupas de tons de azul. Símbolo da serenidade e tranquilidade, a cor influencia positivamente na comunicação. Estampas, listras e a própria cor chapada em blusas, saias, macacões, vestidos e camisas podem ser inspirações para um look arrebatador!

  1. Rosa

Romantismo, amor próprio e pelos outros são representados pelo cor-de-rosa. Aposte em vestidos estampados, soltinhos ou acinturados, macaquinhos listrados, quimonos, shorts… Por ser uma cor mais amena, é mais fácil de encontrar combinações!