Amor e Sexo > Relacionamento

10 filmes picantes da Netflix para assistir na cama com o crush

Por Francine Costanti 09/12/2019

Sente que seu relacionamento precisa de uma pimentinha? Então é hora de chamar o crush para uma noite de filmes picantes na sua casa! Fizemos uma lista com 10 longas que contam histórias de casais bem diferentes, mas todos pra lá de sensuais. Aproveite e prepare um drink caprichado para embalar o date. É um programa que não tem erro!

Veja os títulos abaixo:

Paixões Violentas (1984): Cenas bem picantes de Jeff Bridges e Rachel Ward vão fazer você e o crush animarem! Os dois atores estavam no auge da fama e da beleza nesse longa que conta a história de um ex-jogador de futebol contratado para seguir a namorada de um milionário. Durante a missão, o casal se apaixona e o contratado deve satisfações ao namorado da moça.

Ela Quer Tudo (1986): Um dos maiores sucessos de Spike Lee, o filme é referência não só por ter apenas atores negros no elenco, mas também por discutir o feminismo em uma época que quase ninguém estava aberto ao tema. Nola Darling, uma personagem que exala sensualidade, mantém relacionamento com três homens diferentes apenas por desejar sexo casual.

Uma Linda Mulher (1990): Clássico é sempre clássico! Se você nunca viu esse filme ao lado do crush, essa é a hora! O galã Richard Gere encontra a linda Julia Roberts em uma de suas noites de trabalho. A garota de programa Vivian passa uma noite com Edward Lewis e eles nunca mais se separam. As cenas de sexo são bem envolventes e criativas: na banheira, em cima do piano e no sofá!

Um Crime Perfeito (1998): Michael Douglas, Gwyneth Paltrow e Viggo Mortensen são os protagonistas desse suspense. Uma crise no relacionamento faz Emily Bradford Taylor (Gwyneth Paltrow) trair seu marido Steven Taylor (Michael Douglas) com o pintor David Shaw (Viggo Mortensen). Ao descobrir a traição, Steven oferece uma recompensa ao pintor se ele matar a esposa. Apesar da cenas quentes entre Paltrow e Mortensen, o filme prende a atenção pela trama totalmente envolvente.

Segundas Intenções (1999): A personagem de Reese Whiterspoon vira objeto de um jogo sexual para dois irmãos de criação. Os dois fazem uma aposta para ver se um deles consegue tirar a virgindade da garota, que quer se manter intocada até o casamento. O filme aborda um tema muito polêmico, pois envolve tensão sexual entre os irmãos o tempo todo.

Show Bar (2000): Uma garota do interior se muda para a cidade grande na esperança de virar uma cantora profissional, mas seus planos não dão nada certo. Sem dinheiro, ela aceita ser dançarina em um pub americano com direito a danças sensuais em cima do balcão, muito corpo à mostra e cenas de sexo bem quentes.

Saia da rotina no namoro! Veja 10 dicas de programas para fazer a dois

Diário de Uma Paixão (2004): O filme acompanha a história de amor de dois jovens que foram separados pela família da moça – que não aceitava um marido sem dinheiro para a filha. Anos depois da separação eles se reencontram e o amor pega fogo! Contudo, o desfecho pode provocar algumas lágrimas, já que mostra o casal com idade avançada e problemas de saúde.

Amizade Colorida (2011): Justin Timberlake e Milas Kunis têm uma química perfeita ao contracenarem juntos em cenas de sexo. Depois de terminarem com seus respectivos parceiros, os dois se encontram em Nova York e, sem amigos, começam uma amizade literalmente colorida. Todos os dias depois do trabalho eles aproveitam para ter tardes e noites de muito prazer! É uma comédia – com umas pitadas de romantismo – deliciosa de assistir a dois.

Amor À Toda Prova (2011): Após separar da mulher, um quarentão começa a frequentar um bar badalado e conhece o galã do local, interpretado por Ryan Gosling. O problema é que sua filha (interpretada por Emma Stone) também vai ao bar e acaba se envolvendo com o personagem de Ryan. Ao descobrir, o pai da moça fica possesso e tenta acabar com o relacionamento. Atenção às cenas de Ryan Gosling sem camisa!

Vai dar namoro? Saiba identificar se o affair vai virar um relacionamento sério

Newness (2017): Com temas bem atuais, o filme discute o amor x tecnologia, já que o casal se conhece em um aplicativo de paquera. No início os dois aproveitam a paixão para realizarem todas as suas fantasias. Até que decidem morar juntos e, ao enfrentarem os dilemas da convivência e o dia a dia, percebem que o amor e o desejo podem ter acabado. Mas como resolver isso? Só assistindo para saber!

Gostou da lista? Agora é só escolher o seu preferido (ou pode ser mais de um) e dar play! Quem sabe essas noites sejam repetidas mais vezes? Boa sorte no date!