Amor e Sexo > Sexualidade

8 brinquedos sexuais que podem aumentar o prazer entre o casal

Por Francine Costanti 10/12/2019

Quem pensa que brinquedos sexuais devem ser usados para o prazer solitário está totalmente errado! Com o crescimento do mercado sexual no mundo, muitas novidades chegaram para fazer com que o sexo fique mais divertido, criativo e, principalmente, saia da rotina! 

E que tal surpreender o parceiro com um acessório diferente? É uma maneira de mostrar que você se importa com o prazer do outro e está disposto e animado para inovar no sexo do dia a dia. Veja algumas ideias de brinquedos sexuais e escolha o seu preferido! 

Anel peniano

Se você nunca experimentou o anel peniano, é uma ótima forma de começar no mundo dos brinquedos sexuais. O anel consegue controlar o fluxo sanguíneo do pênis e, por isso, tem o poder de prolongar a ereção e o gozo do homem.  Existem alguns modelos que podem ser usados para estimular o clitóris da mulher durante o sexo. 

Vibrador feminino

É o clássico brinquedo erótico e o queridinho das mulheres, isto porque é um dos acessórios que mais dão prazer no clitóris e fazem a mulher gozar em pouco tempo. O vibrador feminino também é bem recebido pelos homens, que adoram presentear as parceiras com o mimo. Pode ser usado de muitas maneiras e engana-se quem pensa que é feito para mulheres, já que serve para massagear o pênis do parceiro. 

Como a ginástica íntima pode melhorar a vida sexual

Estimulador de clitóris

Muitas mulheres já conhecem ou usam esse acessório. Com tantos modelos disponíveis fica até difícil saber qual será o escolhido. Geralmente eles são feitos de material bem macio para estimular o prazer exclusivamente no clitóris e têm a capacidade de fazer a mulher gozar rápido, menos de cinco minutos. Experimente usar com seu parceiro durante a penetração, os dois vão adorar a brincadeira! 

brinquedos sexuais

Para aumentar o prazer do seu parceiro, invista em brinquedos eróticos. O sexo fica muito mais divertido e prazeroso! Foto: iStock

Gel prolongador de ereção

Como diz o nome, esse gel é feito para que o homem demore mais para gozar e fique com o pênis ereto por mais tempo. Alguns deles são feitos com  óleos essenciais que não trazem malefícios à pele e são facilmente absorvidos pela pele. O prazer fica ainda maior, porque o acessório pode esfriar e esquentar o pênis e, consequentemente, a vagina durante a relação. Seja gel em creme ou pomada, aposte em um sexo criativo e diferente. 

Bolinha explosiva

Conhecidas também como “bolinhas excitantes” ou “bolinhas do prazer”, o acessório vem em formato de cápsula com um líquido gelatinoso e aromatizado (com sabores variados e bem inusitados). Mas como funciona? Elas podem ser inseridas na vagina da mulher e, durante a penetração – com o calor do corpo – estouram e causam uma sensação única de prazer para o casal.  

Camisinha com textura

Além da camisinha mais tradicional que conhecemos – com cores, sabores e sensações diferentes – também existem aquelas com ondulações, texturas, que causam um atrito maior dentro do canal da vagina e aumenta o prazer da mulher, enquanto que o homem também aproveita as sensações que ela provoca no pênis. 

Plug anal 

É um acessório que deixa o sexo muito mais divertido e prazeroso. Enquanto penetra a mulher pela vagina, o homem pode introduzi-lo no ânus dela, fazendo com o que o prazer em casal seja potencializado. Existem alguns tipos de plugues anais que provocam sensações diferentes, mas lembre-se que ele sempre deve ser usado com a ajuda de um lubrificante. Pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. 

Veja dicas para aprender como estimular o clitóris da sua parceira

Capa peniana

Hoje já existem no mercado diversos modelos de capas penianas, com muitas texturas, cores e tamanhos. A capa peniana é ideal para que o prazer seja potencializado durante a masturbação masculina. Além disso, ela aumenta a espessura do pênis e tem uma tecnologia de estimuladores para aumentar o prazer do casal. A capa com textura também deixa a mulher nas alturas na penetração. Por isso, vale a pena o investimento! 

Depois de conhecer todos esses brinquedos sexuais, agora vocês já podem escolher qual deles combina mais com as suas fantasias e começar a experimentar novas sensações. Afinal, todo mundo gosta de surpresas na hora H, certo? Boa sorte!