Amor e Sexo > Sexualidade

7 dicas infalíveis para fazer a mulher gozar mais rápido

Por Francine Costanti 27/01/2020

“Como fazer a mulher gozar mais rápido”? Essa é, com certeza, uma das maiores dúvidas dos homens durante o sexo, já que o orgasmo feminino é dominado por poucos homens e, para que aconteça, a mulher precisa ter muitos mais estímulos, tanto visuais quanto físicos.

Mas você também deve ter outras milhões de perguntas que acercam o assunto: por que a mulher demora mais para gozar? Será que estou fazendo algo errado? Como posso melhorar minhas performance sexual? Estou decepcionando na cama? Há algo de errado comigo? 

Calma! Mesmo que você não tenho feito sua parceira gozar rápido, não se preocupe, esse não é um motivo para rompimentos ou decepções, até porque, mulheres adoram saber que o homem está empenhado na missão de satisfazê-la. 

Você pode até achar que está se empenhando na transa, mas para que a mulher alcance o máximo prazer é preciso conhecer o corpo dela, ter vontade de agradar e, principalmente, praticar algumas táticas infalíveis. 

O que é orgasmo?

Para começar, vamos entender de onde vem esse prazer misterioso. Os orgasmos são sensações intensas de prazer a partir do toque, seja nas partes sexuais ou os chamados “pontos Gs”.

Essas sensações são acompanhadas de uma carga erótica muito forte ligada diretamente ao sexo e, quanto mais intenso, tem o poder de alterar a consciência da mente por alguns momentos. Por isso, você deve ouvir a expressão “meu corpo saiu de órbita”. 

Além de tensão sexual, o orgasmo também pode causar alterações nos batimentos cardíacos e na pressão arterial, tudo por conta da ativação desses locais de prazer no corpo. 

Como funciona o orgasmo feminino?

Geralmente, quando estão muito excitadas – e isso depende de uma série de questões físicas e psicológicas), as mulheres produzem uma lubrificação natural na vagina, a quantidade depende de cada mulher, algumas conseguem ficar mais lubrificadas e outras menos. Essa lubrificação é que faz a penetração ser mais prazerosa e, consequentemente, mais fácil de chegar ao organismo.

Em alguns casos, durante o orgasmo intenso, a mulher pode ou não liberar um líquido – chamado de ejaculação feminina – da vagina em menor ou maior quantidade. Na maioria das vezes o orgasmo acontece sem que a mulher libere esse líquido, o que é totalmente normal. Por isso, não exija e nem espere que essa ejaculação aconteça. 

Agora que você já está mais inteirado do assunto, separamos algumas táticas infalíveis e que podem dar aquela turbinada para que sua parceira chegue ao ápice do prazer. É só fazer tudo de forma natural, com desejo e, claro, para que o prazer seja mútuo, tanto para que você e ela gozem (quem sabe juntos?) 

1 – Capriche nas preliminares

Nada melhor do que começar o sexo com momentos leves e divertidos! Nesse momento está proibido chegar tirando a roupa e a empurrando para a cama, aqui o segredo é fazer tudo com calma e dar atenção à pessoa. Perceba se ela está gostando, se está tendo prazer e, claro, aceite tudo que ela pedir. Esses detalhes fazem toda diferença e, com certeza, depois disso o orgasmo vai ser muito mais fácil! Aproveite para beijá-la devagar, acariciar seus seios, olhar nos seus olhos, tocar seus cabelos e senta se ela está ficando excitada. 

2 – Invista no sexo oral 

Sexo oral é uma das formas mais fáceis de fazer a mulher gozar. Isso porque o clitóris é a terminação nervosa do corpo feminino que mais sente prazer sexual, muito mais do que a penetração do pênis na vagina. Nesse momento você pode alternar em chupar, sugar e lamber o clitóris, ela vai ficar louca! Mas não fique só no clitóris, o segredo é mudar de minuto em minuto, tente passar a língua algumas vezes também no canal vaginal e suba para o clitóris. 

3 – Estimule o clitóris

Essa é uma tática realmente infalível, pois os dedos podem levar ao prazer máximo e vocês nem vão estar perto da penetração quando isso acontecer. Aqui o orgasmo pode acontecer apenas com o contato dos dedos no clitóris –  em que você fazer uma massagem com a ponta dos dedos – ou também com a boca no clitóris e os dedos no canal vaginal. Portanto, se você quer fazer a mulher gozar rápido, invista no estímulo ao clitóris. Mas tenha calma e sinta o corpo da sua parceira, nada de fazer tudo com pressa! 

4 – Sinta o que ela gosta 

Depois de uma boa preliminar e sexo oral caprichado, agora é a hora da penetração. Um dos fatos que os homens não sabem é que, para algumas mulheres, é preciso calma também durante a penetração. Não coloque o pênis na mulher de uma vez, isso pode machucá-la e cortar o clima do sexo na hora. Seja gentil e sinta se ela está gostando da velocidade, se ela quer mais rápido ou mais devagar, Na dúvida: pergunte o que ela quer. 

Sexo na primeira noite

Investir em um bom sexo oral pode fazer com que a mulher tenha um orgasmo inesquecível! Foto: iStock

Enquanto a penetra, você também pode estimular o clitóris, porque o prazer é dobrado. Por sentir um estímulo duplo de prazer, a mulher pode gozar muito mais rápido do que apenas com a penetração. Novamente, faça tudo com cuidado, porque a região do clitóris e sensível e, se tocada com força ou exageradamente, pode machucar. 

5 – Faça com que ela se sinta à vontade

A maioria das mulheres não consegue atingir o organismo simplesmente porque não se sentem à vontade com a situação ou mesmo com o próprio corpo, já que ainda existe muito cobrança em relação ao corpo feminino. Além disso, por conta da criação distinta de gêneros, as mulheres têm muito mais vergonha e falta de conhecimento sobre o corpo.

Em outros casos, a mulher fica preocupada apenas em dar prazer ao homem, impressionar na performance e esquece de se divertir, isso também acaba inibindo sua liberdade de sentir prazer. Para impedir que isso aconteça, deixe que ela faça tudo que tem vontade, sem julgá-la e curta o momento a dois. É muito mais bacana quando os dois se doam de maneira igual. 

Saiba o que o orgasmo provoca no corpo da mulher

6 – Não force e nem exija nada 

Quando uma mulher sente que está sendo forçada a fazer algo fica quase impossível de satisfazê-la sexualmente. Para atingir o orgasmo, ela precisa de estímulos psicológicos e sensoriais e saber que tudo está sendo feito com carinho. Por isso, nada de exigir que ela goze ou ficar magoado se isso não acontecer. Se você perceber que não irá conseguir, está tudo bem, tentem na próxima vez! Tudo faz parte do processo de se autoconhecer e de conhecer o corpo da parceira. 

7 – Converse depois do sexo 

Conversar antes e depois do sexo, sim! A mulher precisa sentir que ela está com alguém agradável, que tem conversas divertidas e que quer fazê-la sentir prazer. A conversa também se faz importante para que vocês avaliem como foi a experiência, o motivo dela ter ou não gozado, saber o que ela mais gostou, o que quer que faça da próxima vez. 

Tudo isso colabora para que vocês descubram um pouco mais de cada um. A confiança é a palavra-chave para uma relação sexual dar certo e a parte emocional tem tudo a ver com isso! 

Saiba como fazer do sexo oral um momento prazeroso