Amor e Sexo > Relacionamento

Ele beija mal? Aprenda 7 técnicas para aprimorar o beijo

Por Francine Costanti 03/02/2020

O beijo na boca é importante em todos os momentos do relacionamento, principalmente durante o sexo. Por isso, se você notou que o crush beija mal é hora de saber como aprimorar o beijo, porque ele pode funcionar como um termômetro de desejo sexual, desperta alguns sentidos do corpo e é fundamental para dar mais intensidade e criar intimidade entre o casal. Além disso, o beijo é uma forma de demonstrar afeto e confiança no parceiro, pois sem ele o sexo fica frio, mecânico e sem graça. 

Enquanto está nas preliminares, o casal precisa de beijos para estimular um ao outro e depois, conseguirem atingir juntos o ápice do prazer. Quando o beijo é caprichado e feito com vontade, o orgasmo acontece mais rápido e sem dificuldades para ambos. Resumindo: o beijo é o segredo de um sexo inesquecível! 

Por isso, se você sente que seu parceiro beija mal, fique tranquila! Isso pode estar acontecendo apenas porque ele não tem experiência ou ainda não achou o encaixe certo da sua boca. O mais indicado é dar pistas e ajudá-lo a aprimorar a técnica do beijo. 

Listamos algumas dicas de como iniciar seu parceiro na arte do beijo bem dado para que o sexo fique muito mais incrível e vocês tenham muito mais prazer juntos! 

O beijo é o termômetro para saber se o sexo será bom ou ruim. Por isso, capriche quando for beijar o (a) parceiro (a). Foto: iStock

Olhos nos olhos 

Antes do sexo, uma boa tática para esquentar o clima e dizer em gestos que você está com vontade é olhar para a boca do parceiro e depois para os olhos. O olhar pode traduzir de forma simples o tamanho do seu desejo. Durante o sexo, a tática também funciona. Não há nada mais sensual do que olhar nos olhos do outro enquanto o beija durante o sexo. Manter os olhos abertos faz com o que o outro perceba tudo o que você está sentindo durante a penetração. 

Beijo mais lento  

Uma boa forma de fazer o beijo “encaixar” é começar de forma mais lenta. Geralmente, pessoas que têm dificuldades de beijar aceleram os movimentos e, por isso, acabam fazendo tudo errado. Beijar com uma velocidade lenta e mais demorada é perfeito para que você dê os comandos para ele, que vai ficar louco de vontade com os movimentos. Com certeza, depois disso o sexo será mais gostoso. Durante a transa vocês podem acelerar o ritmo, mas é importante começar com calma. 

Dicas de beijo ajudam a você mandar bem na troca de carícia

Língua sem exagero 

Quem tem pouca experiência com beijos considerados bons tendem a exagerar nos movimentos com a língua. Assim como na penetração, a língua também tem que entrar devagar na boca do outro, se não realmente assusta e depois vai dar tudo errado.  A língua deve fazer movimentos suaves e lentos. Com o tempo, vocês ganham mais intimidade e a língua não será um problema. Mas vá dando os sinais durante o beijo. 

Seja criativo

Não é preciso só usar a língua para que o beijo seja bom! Há muitas outras formas de beijar do que a que conhecemos. Enquanto estiver beijando o crush, alterne entre mordidas nos lábios, colocar a língua dentro de sua boca e brincar com a língua dele. Além disso, vocês podem beijar na boca sem a língua, beijar os olhos, o rosto e o pescoço. Quem sabe até umas mordidinhas na orelha! Aproveite o momento e reinvente jeitos novos de beijar.

Toques no corpo

Já ouviu aquela expressão “eu gosto que a pessoa tenha pegada”. Pois então! Enquanto estiver beijando o mozão, aproveite para tocar seu corpo e estimular outros sentidos. O beijo fica muito mais interessante quando você sente, pega, aperta e abraça. É como se você estivesse dizendo que o deseja e quer muito fazer sexo com ele depois do beijo. 

Elogie o parceiro 

O beijo dele começou a melhorar e você gostou? Não poupe elogios e fale para ele que foi bom! Afinal, ele se esforçou para te satisfazer e merece ouvir que está fazendo tudo certo! Da mesma forma que você quer ouvir coisas boas, ele também. Então aproveite para deixar claro que o sexo ficou muito mais gostoso com o beijo caprichado dele.

Beijo na orelha: aposte na carícia para estimular o parceiro

Bom hálito

Sim, essa dica pode parecer óbvia, mas não há nada mais desagradável do que beijar alguém com mau hálito. Com certeza isso pode atrapalhar muito o desempenho do beijo e as consequências são desastrosas. Se isso acontecer, tenha sempre por perto balinhas para refrescar o hálito do parceiro. Isso pode ajudar de última hora, mas é muito mais bacana praticar um beijo gostoso quando os dois estão com a saúde bucal em dia!