Amor e Sexo > Sexualidade

Sexo no carro: experimente essas 7 posições para uma transa deliciosa

Por Francine Costanti 17/03/2020

Quando falamos em sexo no carro, vem logo a ideia de desconforto, certo? Esqueça isso. Há muitas maneiras de ter prazer no ato. Transar no carro é uma forma de sair da rotina de casal e tentar algo novo, divertido e inusitado, mas é importante ressaltar que qualquer ato sexual no carro em movimento traz perigo de morte. Atente-se a isso!

Muitos casais têm vontade de realizar a fantasia por ter um misto de perigo e ousadia, isto é, o cenário inusitado faz mexer com a mente e dá a sensação do risco de ser pego em flagrante para olhares curiosos. Por isso, se você quer sair da monotonia no sexo, arrisque-se no banco do carro e tenha momentos de puro prazer!

A seguir, damos algumas sugestões de posições sexuais para praticar dentro do carro que pode fazer você e seu parceiro sentirem muito tesão e ainda dar aquela nova emoção que a relação sempre precisa. E não se esqueça de estacionar o carro em um local seguro para não estragar a brincadeira (e tenha um bom insulfilm para que vocês não sejam vistos facilmente)! 

Sexo no carro pode ser bem divertido para o relacionamento. Foto: iStock

1 – Cachorrinho: Essa posição é muito prazerosa tanto para o homem quanto para a mulher, que será dominada por trás. No banco de trás, a mulher fica na posição cachorrinho e com as mãos apoiadas no vidro do carro. Nesse momento o homem deve penetrar a mulher por trás e comandar a sensação de prazer.

2 – No colo dele: Aqui é ideal que os dois estejam no banco traseiro. Com o homem sentado, a mulher sente em seu colo e comanda os movimentos de vai e vem, controlando o ritmo da transa. Essa posição permite que o homem toque os seios da parceira e estimule seu clitóris. Além disso, o homem pode aproveitar para sussurrar no ouvido e beijar a nuca da mulher. 

Ele beija mal? Aprenda 7 técnicas para aprimorar o beijo com o crush

3 – Cavalgada de costas: Se estiver em um local seguro, apropriado para a prática, essa é uma boa posição para deixar as portas do carro abertas, isso facilita que o corpo do homem esteja totalmente esticado para dar mais conforto. Com o homem deitado, a mulher se posiciona de costas em cima dele e controla o ritmo. 

4 – Ela por cima: Ótima posição para que o casal se olhe veja a feição do outro enquanto desfrutam do momento a dois. No banco de trás, com o homem deitado, a mulher se posiciona em cima dele e decide qual será a intensidade do sexo. Se quiser, o homem também pode elevar a pelve para fazer a mulher sentir prazer

5 – Ele por cima: Mesmo exemplo da última posição. Nesse caso, a mulher é quem deita no banco traseiro enquanto o homem a penetra. Para a mulher ter mais prazer no ato, vale levantar uma das pernas, o que permite uma penetração mais profunda do homem.

6 – De quatro: Sim, é totalmente possível fazer o famoso “de quatro” dentro do carro. Além de dar muito prazer ao homem ver a mulher sendo dominada, a posição dá a oportunidade de um contato físico maior, já que os corpos estarão bem próximos. Uma dica para aumentar o prazer é tocar os seios e o clitóris da mulher enquanto a penetra.

Sexo sem penetração: saiba como alcançar novas formas de prazer 

7 – No banco da frente: Essa é uma das posições mais prazerosas para praticar dentro do carro. Com o banco do passageiro inclinado para baixo, a mulher fica de bruços (com o corpo virado para o encosto do banco) e o homem a penetra por trás.

Com essas dicas temos certeza que você e seu parceiro vão querer experimentar fazer sexo no carro. Vale tudo na hora do prazer e ainda dá uma apimentada a mais na relação! Só tome cuidado com os olhares curiosos e inesperados a sua volta, hein? Divirta-se!