Amor e Sexo > Sexualidade

Tem vontade de fazer sexo a três? Veja 3 dicas para a primeira vez

Por Francine Costanti 25/03/2020

Para sair da rotina do relacionamento, muitos casais optam por conhecer novas pessoas e encontrar outras formas de prazer. Uma das experiências preferidas dos casais é incluir uma terceira pessoa na relação para realizar suas fantasias sexuais. Uma pesquisa feita pela empresa 3Somer, app feito para casais que procuram sexo três, afirmou que os brasileiros ocupam o segundo lugar no ranking ao buscar pessoas para praticar sexo. O primeiro lugar ficou para os Estados Unidos. 

Muito popular no mundo do sexo, o termo francês “ménage à trois” (relação sexual entre três pessoas), tem conquistado muitos adeptos que procuram diversificar as práticas dentro de um relacionamento fechado. Como parte do fetiche, os casais aproveitam a oportunidade para se descobrirem sexualmente e pode ser até uma forma de despertar um novo interesse por seu parceiro fixo. Vale tudo no ménage à trois, porque não é só feito entre homens e mulheres, mas também entre homens e mulheres com diferentes orientações sexuais. 

como-fazer-um-Ménage-à-Trois

Sempre estabeleça regras básicas antes de entrar em um ménage à trois. Foto: Shutterstock

1 – Converse com seu parceiro 

Antes de propor ao parceiro que uma nova pessoa faça parte dos momentos de prazer, tenha uma diálogo sincero sobre essa sua vontade e veja como ele (ela) reage. Afinal, ninguém deve fazer algo que não deseja. Você precisa ter certeza de que ele(a) quer experimentar o ménage à trois e que, depois de acontecer, os dois devem ficar bem e agirem normalmente. Por exemplo, se você sente que seu companheiro tem um ciúmes cotidiano ou exagerado, essa pode não ser uma experiência positiva. 

Depois de concordar com a prática, com certeza tudo será mais gostoso e vocês podem aproveitar o sexo a três sem neuras e preocupações. Sexo é para ser divertido e prazeroso, por isso conversar antes, dando todos os detalhes e sugestões, pode fazer a diferença quando encontrarem a pessoa certa. 

2 – Nível de intimidade

Outro aspecto que deve ser observado é o nível de intimidade e respeito que vocês conquistaram ao longo do relacionamento porque, para praticar o sexo com uma terceira pessoa, os dois devem estar bem emocionalmente e estar seguros sobre a relação. Muitos casais, depois de incluírem outras pessoas no sexo, podem se sentir inseguros, magoados ou mesmo culpados. Isso acontece porque a prática do ménage ainda envolve questões de moral, que alguns não estão preparados para enfrentar. 

3 bons argumentos para convencer sua parceira à fazer um ménage à trois

3 – Escolha bem o parceiro 

Agora que os dois concordaram em fazer sexo com uma outra pessoa, é hora de escolher o perfil para dar um match. Pensem em alguém que vocês tenham tesão, afinidade e seja aberto sexualmente. Será que vale falar com uma pessoa que vocês conhecem ou preferem um desconhecido?

Tome cuidado, porque o terceiro membro deve ser discreto e também ser seguro de si. Algumas amizades costumam ficar abaladas, porque simplesmente os envolvidos não estava preparados para a situação. O mesmo vale para ex-namorados(as). 

Se quiserem tentar com alguém que não conhecem, comecem a frequentar lugares que sejam propícios para uma boa conquista, como baladas, restaurantes descolados ou mesmo aplicativos, que facilitam bastante e são discretos. 

Gostou das dicas? Agora é só encontrar a pessoa ideal para realizar a fantasia de vocês. É só ficar atento à saúde da pessoa, usar preservativos e, acima de tudo, ter respeito por todos os envolvidos. Boa sorte na prática! 

Fantasia sexual: 87% das brasileiras compram produto erótico