Vídeos

Aumente a sua memorização e inteligência com um exercício de apenas 3 minutos

Por Redação Doutíssima 04/11/2014

Atualmente existem milhares de pessoas falando sobre esse exercício na internet, tem sido um vídeo bastante viral, e trem atraído inúmeros aderentes, descubra o por quê:
Esse exercício surgiu através de alguns estudos feitos em universidades americanas, como a Yale, e que gerou uma grande repercussão após trazer resultados positivos para crianças com deficiências como o autismo, além de vítimas do Alzheimer.
Depois desses resultados positivos, algumas pessoas têm aderido esse exercício no seu dia a dia, para evitar instabilidade emocional, confusão mental e até apatia.
O funcionamento e a prática vão ser tratados pela apresentadora durante o vídeo, ela vai explicar porque ele consegue trazer tanto benefício ao cérebro, como o ganho de memorização. O médio Dr. Eric Robins, médico de Los Angeles, após realizar esse teste com crianças, ele mostra que houve um aumento nos resultados e nas notas escolares, pois as células e neurônios do cérebro são energizados.
Para que você entenda melhor de onde surgiu esse exercício, saiba que ele foi criado muito antes de serem feitas pesquisas em universidades, e antes também de serem usados por médicos nos Estados Unidos. O exercício para ganho de inteligência e memorização foi introduzido pelo Mestre Koa Chok Sui: Ele visava a energização do corpo aonde precisava, e a retirada de energia, aonde ela estava em excesso.

Assista ao vídeo e aumente a sua capacidade de memorização e a sua inteligência: