Testes

Qual tipo de calçado mais combina com você? Faça o teste

Por Redação Fortíssima 28/05/2016

Todo mundo tem um sapato do coração, lindo e repleto de conforto. Mas se você tivesse de escolher, saberia dizer qual tipo de calçado é o seu favorito, independente da ocasião? A escolha pode dizer muito sobre o seu estilo.

Há modelos que combinam mais com um visual esportivo, outros que casam com produções executivas e aqueles que são a cara do fim de semana. O scarpin, por exemplo, é um clássico desde que o estilista Christian Dior implementou o new look, para recuperar a feminilidade das mulheres após a Segunda Guerra. É item indispensável no office look.

Já o tênis, antes restrito à prática de esportes, reconquistou seu espaço e hoje impera nos looks que seguem uma linha arrojada de street style. A versão branca aparece em produções com jeans, shorts e saias.

Sem esquecer do conforto que os chinelos podem oferecer. Perfeitos para quem adora um look leve e praiano, eles dão um toque descontraído, como se você não estivesse nem aí para a produção.

E aí, já sabe qual é o seu calçado preferido? Faça o teste e descubra:

Descobriu qual tipo de calçado combina melhor com o seu estilo? Compartilhe o resultado nas redes sociais e veja se os seus amigos concordam.