Testes

Teste revela se você está pronta para um novo relacionamento

Por Redação Fortíssima 09/12/2015

Quando estamos em uma relação séria, o amor nos faz acreditar que o sentimento vai durar para sempre. Mas a vida é composta de imprevistos e, muitas vezes, a intimidade esfria com o passar dos anos e a parceria chega ao fim. Mas como perceber quando você está pronta para deixar o passado para trás e engatar um novo relacionamento?

“Ninguém se casa para se separar. O término é sempre muito dolorido. Vivenciar essa dor é importante para se reerguer e cicatrizar as feridas”, explica Sheila Rigler, diretora da agência Par ideal e coach em relacionamento. De acordo com ela, o luto não é apenas o sentimento de quando uma pessoa falece. Ele se manifesta diante de qualquer perda significativa.

Como detectar quando você já superou o fim de um amor antigo e está pronta para um novo encontro que pode mudar sua vida? O teste a seguir pode ajudar a descobrir:

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!