Testes

Qual estilo de roupa tem mais a ver com você? Faça o teste e descubra

Por Redação Doutíssima 24/07/2015

Toda mulher sabe que não adianta ter o closet cheio de roupas, sem saber como combinar as peças. A verdade é que, diante de tanta variedade, às vezes fica difícil definir qual é o seu estilo de roupa. Mas, ao descobrir isso, certamente será mais fácil se vestir de acordo com a sua personalidade.

Claro que há ocasiões que clamam por um look mais elegante, enquanto outras exigem um visual despojado. Entretanto, se você prestar bem atenção, perceberá alguns traços marcantes na forma como você prefere utilizar acessórios, penteados e calçados. De acordo com suas preferências, você também acabará se encaixando em algum estilo de roupa: boho, hippie chic ou clássico.

Mas como descobrir qual o estilo de roupa que você prefere? Se está achando difícil responder a essa pergunta, fique tranquila. A consultora de moda Ana Paula Lima selecionou algumas características marcantes dos três estilos adorados pelas mulheres. A partir das informações fornecidas por ela, você pode fazer o teste e descobrir com qual estilo você combina!