Bem-Estar > Família > Slider Home

Dia dos pais: Famosos que comemoram a data pela primeira vez

Por Tatiana Barros 14/08/2016

Hoje é uma data especial, afinal é dia de homenagear e reforçar o amor e importância dos pais nas nossas vidas. E para alguns pais famosos esta data está com um gosto especial, por estarem pela primeira vez comemorando o Dia dos Pais ao lado de seus pequenos.

O primeiro Dia dos Pais dos famosos

Veja como alguns famosos comemoraram o seus primeiros Dia dos Pais:

Alexandre Nero

O ator curte pela primeira vez a data ao lado do seu pequeno Noá, filho dele com a atriz e consultora de moda Karen Brusttolin. Nero postou no Instagram uma montagem comparando uma foto do seu pai bebê com o filho e a legenda emocionante: “Pai, hoje é meu primeiro dia dos pais. Pai, meu filho é tua fuça! Até o azul dos olhos e o cabelo louro, que seus genes fizeram o capricha de não dar as caras pros seus filhos, viriam pao neto vindouro. É seu Ibrahim.. Tem vezes que a vida parece não ter fim.”

Bruno Gagliasso


Há poucas semanas, Bruno e a esposa Giovanna Ewbank finalmente conseguiram adotar a pequena Títi, que nasceu no Malawi. E é claro que a data não poderia passar em branco para o novo papai, que postou uma foto que sua filha e escreveu: “Eu seguro minha mão na sua, para que juntos possamos fazer aquilo que não posso, não quero e não consigo fazer sozinho… Melhor Dia dos Pais da minha vida. Te amo!”

Michel Teló


O cantor acaba de se tornar pai da Melinda, fruto da sua relação com a atriz Thaís Fersoza e está tão encantando com a paternidade que fez um post grande e cheio de emoção nas redes sociais, com uma foto em família: “Ser pai, sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida. Na hora certa, no momento certo, Deus me deu essa benção. Todos falam da emoção desse momento e que muda sua vida. Mas nunca imaginei que seria algo tão especial e um tipo de emoção que não consigo explicar. Realmente, nada do que vivi, nenhum sentimento se compara a isso. Ao nascimento da minha filha. Glorifico e louvo a Deus, todos os dias da minha vida por ter a oportunidade de viver esse dom maravilhoso. Agradeço minha esposa, Thais, por gerar e dar tanto carinho, dedicação, entrega, amor e todos os sentimentos bons para nossa filha, por ser uma mãe exemplar, que tenho orgulho demais, por tornar meu sonho real. Passo o dia olhando esse serzinho que entrou em minha vida e tomou conta do meu coração, dou minha vida por ela. É a coisa fofa e mais amada desse mundo. Amo vocês, Thais e Melinda!”, se declarou na legenda da foto.

Michael Phelps


Embora o Dia dos Pais não seja comemorado hoje lá fora, estamos em clima de Olimpíadas e não poderíamos deixar de fora o pai que mais tem se destacado nesta competição no Rio. O recordista da natação Michael Phelps tem emocionado não só por suas vitórias, como também pelas comemorações ao lado do seu filho, Boomerr, que até Instagram já tem e virou praticamente um mascote das disputas. Muito amor!

Desejamos um lindo Dia dos Pais ao lado dos seus filhos para os famosos e anônimos que honram essa missão tão importante!