Vídeos

Sintomas da TPM: saiba como lidar com eles

Por Redação Doutíssima 17/09/2014

Esse vídeo fala sobre a TPM, o problema que tem atrapalhado a vida de várias mulheres, e pior ainda, as pessoas que convivem com elas. Aprenda tudo sobre como amenizar os sintomas. 

Os sintomas da TPM é um problema que atrapalha a vida de muitas mulheres, saiba como lidar com eles e melhore a sua qualidade de vida

 

O programa ‘’vida e saúde’’ produz ótimos vídeos sobre saúde e bem estar, e contam sempre com vários especialistas para esclarecer as dúvidas mais importantes da saúde da mulher. O assunto que elas vão tratar é a famosa tensão pré-menstrual (TPM), com mais de 100 sintomas, eles podem ser físicos e emocionais, e o essencial é saber como lidar com eles. A médica cita também o fato dos sintomas da TPM físicos e emocionais exigirem tratamentos específicos. Agente sabe que as proporções dos sintomas da TPM nas mulheres podem ser tão grandes, que eles acabam atrapalhando as atividades diárias normais delas. Cerca de 80% das brasileiras possuem TPM, o que é normal, pois faz parte ciclo hormonal das mulheres, mas cada uma tem que encontrar formas de lidar com esses sintomas para melhorar a qualidade de vida.