Psicologia

Dicas essenciais para um perfil interessante nas redes sociais

Por Redação Doutíssima 12/07/2013

relacionamento redes

As redes sociais e os sites de relacionamento são dois ícones de maior sucesso no mundo virtual. Eles são ferramentas capazes de unir pessoas no mundo todo, assim como atrair um grande amor. E há sim aqueles que conheceram os seus amados através desses sites e construíram juntos uma grande história de amor.

Confira: O que a posição de dormir revela sobre o seu relacionamento

O essencial: um bom perfil

Para atrair alguém interessante, é essencial criar um bom perfil. Quanto mais interessante, mais chances você terá de atrair a pessoa certa. Assim como você não dá muita bola àqueles perfis feitos sem o menor cuidado, pense que isso também acontece do outro lado. Não adianta ter preguiça: o segredo é colocar a mão na massa e caprichar no seu perfil. E para lhe ajudar, confira algumas dicas:

 

O que evitar

Existem 3 pontos essenciais a serem evitados. Eles diminuem significativamente a chance de ser correspondida numa redde social ou site de relacionamento:

– Evitar fotos em grupo em excesso: Você é uma pessoa sociável e gosta de compartilhar bons momentos com amigos e colegas. Mas não precisa exagerar nas fotos ou você vai acabar passando a impressão de que a vida para você se resume a festas e curtição. E isso passa a impressão de que você não está buscando nenhum relacionamento sério.

– Evite o excesso de fotos sozinha ou no estilo “capa de revista”: Isso mostra um comportamento extremamente narcisista, centrado no próprio umbigo. É bom evitar também excesso de decotes e roupas curtas.

– Evite o excesso de mensagens públicas: É importante preservar a sua intimidade. Ao enviar muitas mensagens públicas, indica que você quer, acima de tudo chamar a atenção.

Veja também: 15 dicas para conquistá-lo de vez

relacionamento virtual

O que privilegiar:

– Fotos de viagem: Pode ser de viagens que você fez, lugares interessantes que você conheceu, ou de coisas que você gosta de fazer. Isso faz com que pessoas com os mesmos interesses que você se proximem.

– Mensagens públicas de notícias: Pontos de vista seus, mensagens que você gosta, bom humor. Isso tudo mostra que você é uma pessoa inteligente e interessante.

A coisa esquentou? Não perca: 7 dicas para apimentar o seu sexo

 

Fonte: Abril