Psicologia

Homens: quando suspeitar que ela está te traindo?

Por Redação Doutíssima 04/10/2013

consequencias-da-traicao-na-area-judicial-30-764

Você está inseguro e acha que está sendo traído pela sua amada? Saiba quando você deve suspeitar que ela está te traindo, como reconhecer alguns sinais de alerta e identificar atitudes que permitam julgar a lealdade da sua parceira.

 

Ela fica brava quando você demonstra estar suspeitando dela?

Veredito: Inocente.

Devido ao fato de que as mulheres reagem de forma mais emocional do que os homens, se ela não tem nada a temer, ela vai se irritar com a sua suspeita e ficar indignada por você não confiar nela. Geralmente, a raiva e explosão de sentimentos quando de uma discussão a respeito de lealdade, não é sinal de que ela está tentando te enganar. Se ela estivesse mentindo, ela tentaria te seduzir de outra maneira.

 

Ela fala dormindo?

Veredito: Culpada.

Para o subconsciente, ter uma aventura é uma grande fonte de estresse que precisa ser evacuada. Especialistas identificaram alguns sintomas relacionados ao “estresse do infiel”, como problemas de memória, gengivas enfraquecidas e problemas do sono – incluindo sonambulismo e falar enquanto dorme. Portanto, desconfie se sua namorada ou esposa começa, de repente, a ter noites agitadas quando nenhuma fonte de estresse evidente parece afetá-la durante o dia.

 

Ela não é mais carinhosa como antigamente?

Veredito: Inocente.

Ao contrário da crença popular, ela não se afastará de você se ela tiver outra pessoa em sua vida. Ela pode até se tornar mais atenciosa, fazer mais declarações de amor do que de costume e estar mais disposta sexualmente. Então, se ela não é mais tão carinhosa, não é motivo para se preocupar. Talvez algum problema no trabalho esteja deixando sua amada um pouco mais distante.

 

Ela vasculha SEUS bolsos?

Veredito: Culpada.

Ela começa a desconfiar de você e apertar o cerco. “Você estava onde? Com quem? Fazendo o quê?”. Mulheres infiéis se tornam mais desconfiadas, pois elas têm uma tendência a projetar sobre o parceiro a própria culpa. A máxima das mulheres infiéis é: “se eu fui capaz de trair, ele também pode”. Estatísticas sobre o assunto mostram que 67% dos infiéis acreditam que foram traídos.

 

Ela se transformou em uma dona de casa?

Veredito: Culpada

A maioria das mulheres que traem, se transformam em donas de casa perfeitas. Outro alerta: se ela critica muito um amigo, fique atento, pois criticar o amante é a segunda maneira mais frequente de tentar esconder o caso.

 

Suas roupas ficaram mais curtas?

Veredito: Inocente.

Se sua mulher resolveu ficar mais sexy, você deveria agradecer. Toda essa exibição de charme é para você e mais ninguém. Quando uma mulher trai seu companheiro, ela tem uma tendência de se descuidar das roupas e da aparência, principalmente na frente do parceiro.

 

Ela trabalha até tarde?

Veredito: Culpada.

Você pode começar a se preocupar se ela for promovida. Com certeza, isso ocorrerá se ela passar várias horas no escritório e não em um quarto de motel com o chefe, mas um estudo da Universidade de Washington provou que as mulheres que ganham um salário alto são duas vezes mais propensas ao adultério.