Unhas

Unhas de sucesso: unhas da novela Salve Jorge inspiram-se na Europa

Por Redação Doutíssima 10/05/2013

maxresdefault

Para você que tem acompanhado o brilho das unhas das nossas glamurosas atrizes da novela das nove, saiba de onde vem a inspiração das unhas de sucesso da novela Salve Jorge?

Da Europa meu bem!

Esmaltes importados são o sucesso de tanto brilho!

Declarações confidenciais revelam o nome das cores utilizadas pelas nossas estrelas:

esmaltes-novela-salve-jorge

“A minha preferida é de Livia (Cláudia Raia) que arrasa com a inglesinha chique em nude rosado + pontinhas douradas ou prateadas! O nude é importado da MAC mas para quem quiser copiar pode ir de Chic PeleColorama!

Já a estilosa Heloísa (Giovanna Antonelli) usa o Ímpeto da sua própria linha feita com a Hits! Esse marrom com base dourada é bem luxuoso. Para quem ama as unhas em azul claro de Berna (Zezé Polessa) é só ir de Riva da Chanel e copiar!

Antônia (Letícia Spiller) aposta em unhas escuras e usa o Dating the Drummer, Sephora by OPI – na foto ele parece um vermelho escuro mas na realidade é um marrom chocolate com brilhos – bem bonito!

Morena (Nanda Costa) usa um coral bem vibrante que contrasta muito bem com seu tom de pele – é oRiviera da Dior mas  dá para apostar no AtrevidaColorama ou no Geléia de PitangaRisqué!

Lurdinha (Bruna Marquezine) aposta em unhas divertidas e na tendência: usa o PsicoRisqué como base e finaliza com pelúcia roxa!”

1-esmaltes-novela-salve-jorge

Logo meu bem, se você quer arrasar com as novas tendências, vale a pena dar uma ligadinhas pras suas amigas que moram na Europa e  encomendar o mais rápido possível seus esmaltes sem impostos super exagerados!

Fica dica pra industria cosmética do meu Brasil Brasil!

unhas-de-pelúcia