Psicologia

Como saber se ele está afim de você

Por Redação Doutíssima 22/05/2013

afim

Vocês passam bons momentos juntos, riem, jantam, rola aquela troca de olhares, mas você não tem certeza se o que ele sente é apenas um carinho especial ou algo mais? É difícil para as mulheres entenderem o que se passa na cabeça dos homens, já que eles são por natureza menos abertos a demonstram o que sentem. Porém, muitas vezes eles emitem sinais que deixamos passar despercebidos, mas são a forma masculina de lhe mostrar o quanto você é especial. Confira alguns sinais de que ele está afim de você:

 

Ele procura agradá-la e protegê-la

Se ele se mostra preocupado com você, procura mil e uma formas de lhe agradar, saiba que este é um bom começo! Se na presença de outros homens, ele começou a demonstrar ciúmes, este também é um sinal positivo porque ciúme é um indicador valioso do interesse que você tem por você.

 

Ele está sempre te olhando

Se há uma coisa que não pode passa despercebida é ele estar te olhando! Os olhos não mentem! Um olhar amoroso que pode ser notado! É um recurso poderoso de sedução que revela o estado de espírito dele para você: “Sinceridade vem do coração e quando não está nos lábios, ela se mostra em seus olhos. “(J-Antoine Suard B).

 

Ele faz concessões e age de forma diferente

Concessões são, obviamente, uma prova poderosa de amor. Se ele aceita para ir à ópera ou um jogo de tênis para agradar você, é um sinal claro de que ele tem sentimentos por você. Se, no entanto, a pessoa não faz um único esforço para fazê-lo feliz ou compartilhar um momento especial com você é um mau sinal.

 

Ele faz planos para o futuro

Qualquer sinal de compromisso é importante e deve ser tomado em consideração! Se ele faz projetos para o futuro com você, é um bom sinal! Ele investe em seu relacionamento e quer compartilhar com vocês projetos (fins de semana, feriados, etc.), durante um período mais ou menos longo. Ele imagina um futuro com você, mesmo que seja apenas uma questão de um fim de semana ou feriado, em primeiro lugar, isso já é uma indicação de uma forte atração.

 

Ele quer apresentá-la aos seus amigos e familiares

Este quinto sinal é muito importante! Um homem que apresenta alguém aos seus amigos ou familiares significa que essa pessoa realmente é alguém especial. Ele acredita que você é importante o suficiente para conhecer as pessoas que mais importam para ele. Isto não é trivial! Você deve se sentir lisonjeada!

 

Fonte: Love-Intelligence