Sem categoria

Como ser popular na escola

Por Redação Doutíssima 05/06/2013

 

Como-se-tornar-uma-menina-popular-na-escola

Com o aumento do sucesso das redes sociais as pessoas, sobre tudo os adolescentes, sentem cada vez mais necessidade de se autopromover. Ser popular além de modificar a rotina, causa bem estar para as pessoas que têm necessidade de se expressar a um grande publico. Uma boa atitude de argumentação pode abrir portas para a popularidade, ser popular não significa somente chamar atenção, ter um estilo particular, ser popular significa ter carisma e compartilhar boas energias com as pessoas. Existem pessoas que dizem que ser popular por uma boa causa é semear alegria.

tumblr_lhuiq46tw11qdeiawo1_400

Se você sente essa necessidade, mesmo que seja para se expressar e se fazer entendido, veja algumas dicas infalíveis para alcançar a popularidade entre seu círculo de convívio social.

1. Seja sociável

Falar com todas as pessoas que se aproximam de você é muito importante, dar atenção às pessoas que sentem vontade de saber mais sobre você é o segredo da sociabilidade.  Seja também curioso sobre os outros, mas não exageradamente, inconvenientemente.

tumblr_l82alf4eqk1qch85r_large

2. Esconda a vergonha debaixo da cama

Timidez também tem limites, não seja uma pessoa apreensiva, com medo de tudo, de falar em publico, de se impor. Assuma seus ideais com autenticidade.

3. Esteja sempre de bom humor

Isso não quer dizer que você deve chegar fazendo piadas todos os dias. Mas o bom humor é um sinal de boa educação, alias as pessoas não precisam saber dos seus problemas.

como-ser-popular-na-escolaaaaaaa

4. Se valorize

Tenha em mente a certeza do que vale ser você mesmo. 😉

vimivi blog garota infernal

5. Coloque-se no lugar dos outros

Aprenda a entender as pessoas que te rodeiam, experimente se colocar non lugar delas, ser popular é compreender as pessoas, é ser compreensivo e acima de tudo ajudar.

12305961

6. Não faça discriminação entre as pessoas

O pior erro é fazer discriminação, lembrando que a linha que separa discriminação e preconceito é praticamente invisível.

Espero que tenham gostado dos segredinhos da simpatia! 😀

Fonte: Atrevida