Especialidades

Mito ou verdade: é possível soltar “pum” pela vagina?

Por Redação Doutíssima 18/12/2013

Acredito que agora o caro leitor esteja rindo e dizendo “espera ai, como assim “pum” pela vagina?”

iStock_000002731875Medium_630

Engraçado é, mas isso é algo que muitas mulheres já relataram que aconteceram esse tal incidente com elas, e fazem um barulho semelhante ao pum mesmo, deixando elas em uma situação constrangedora em alguns momentos, como no ato sexual, muitas já disseram que isso aconteceu durante o momento, e na hora não sabia o que e como explicar, outras mulheres não acreditam muito que isso aconteça. Isso já foi discutido entre elas, e cada uma tem sua opinião sobre isso mas aí vem a questão que todas elas se perguntam: é verdade ou só uma coisa inventada?!

A seguir vamos tirar todas as nossas dúvidas sobre esse tal “pum” pela vagina, verdade ou não?! confira agora!

sexo_pum630

Mito ou verdade?

Por incrível que parece isso é algo bastante comum, geralmente pode acontecer depois de uma relação sexual, pois dependendo da posição que vocês estavam fazendo poderia entrar algum ar lá dentro, o que não seria um “pum” e sim o seu corpo expelindo o ar que entrou, mais nada, é claro que o barulho assusta e dependendo, deixa você em uma situação constrangedora, mas você pode explicar pra ele como funciona o corpo feminino.

Então explicando:  Quando sua vagina não está abrigando um pênis, dedos ou um absorvente interno, por exemplo, ela está repleta de ar, e algumas vezes, com a entrada do pênis ele não permite a saída do ar, que fica num cantinho lá espremido. Na hora que ele consegue dar um jeito ele sai, como diz a Lei de Newton: “dois corpos não ocupam o mesmo espaço”. E no momento da saída ocorre o barulho, pode ser durante ou depois dele. Caso aconteça lembre-se da explicação!

Nesse momento você terá duas opções: ficar toda vermelha sem saber onde enfiar a cara morrendo de vergonha ou lembrar que o sexo é feito de barulhos, suor, cheiros e fluídos. Se você optar pra primeira seu parceiro nunca irá saber o que acontece e como funciona o seu corpo e vai acreditar que você deu uma escapulida no momento e soltou aquele “punzinho”. Se optar pela segunda, além de mostrar que você tem total conhecimento de você sobre o seu corpo, e sendo assim ainda propor o segundo round  com uma desculpa pra ver se nesse round vai ter ou não  o barulho, entre na brincadeira e fique despreocupada.