Dica do Nutricionista > Slider Home > Uncategorized

Mais pessoas estão em busca de comidas saudáveis

Por Redação Doutíssima 29/06/2015

Cada vez mais, novos e melhores hábitos, com foco em uma longevidade com qualidade de vida, estão ligados à preferência por comidas saudáveis. Amparados em pesquisas científicas, médicos e nutricionistas defendem que é possível ter mais saúde e menos doenças a partir da alimentação, especialmente quando combinada a exercícios físicos.

 

Se você ainda não aderiu à prática de viver bem, saiba que está por fora de uma tendência mundial. Levantamento da The Nielsen Company, realizado em 60 países e divulgado neste ano, identificou que mudanças alimentares estão no topo das preocupações em todas as regiões do mundo.

 

Para os participantes do estudo, a perda de peso e a prevenção de doenças começam pela inclusão de comidas saudáveis no cardápio: mais alimentos frescos e naturais, menos ingredientes artificiais. Que tal fazer parte desse grupo? Confira detalhes do estudo na ilustração a seguir.

 

 

Gostou do artigo sobre comidas saudáveis? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!