Estética

Como envelhecer bem: veja 6 celebridades que melhoraram com o tempo

Por Redação Doutíssima 04/12/2014

Se para nós, simples mortais, envelhecer chega a dar urticária, imagina para os famosos, que vivem da imagem? Há muitas figuras no showbusiness que não admitem a passagem do tempo e acabam por executar absurdos na aparência.

 

Beleza ao envelhecer

 

Mas há aqueles que usam o fator tempo a seu favor e fazem florescer uma beleza que estava escondida. Tudo bem que alguns exemplos de celebridades encararam a moda das décadas de 1980 e 1990, onde tudo era extravagante e colorido, mas nos dias de hoje estão muito melhores do que no passado.

envelhecer

Há quem não precise brigar com o tempo e com o espelho. Foto:iStock, Getty Images

Envelhecer pode ser uma arte

 

Veja 6 artistas que souberam como envelhecer e melhoraram com o tempo

 

1. Jennifer Lopez

 

A musa da música pop abandonou os cachos e o cabelo marrom para adotar um visual mais dourado e esvoaçante. A origem porto-riquenha de JLo também contribui para os traços marcantes do rosto e as curvas perfeitas da bela que segue sendo uma das queridinhas do público. Aos 45 anos, ela mantém o corpo sarado em dia e a carreira de vento em polpa.

 

2. Gwen Stefani

 

Aos 45 anos, Gwen Stefani não demonstra ter a idade que tem. Linda, loira e sempre com um batom vermelho, a vocalista da banda No Doubt não sabe o que é envelhecer. De 1997, quando tinha 28 anos, até hoje, a diferença é mínima na aparência da popstar. E, olha que Gwen é mãe de três filhos.

 

3. Justin Timberlake

 

Quem olha Justin hoje, bonitão e bem arrumado não diz que no auge dos seus 18 anos era dono de um cabelo que mais lembrava um pacote de miojo, devido aos cachos pequenos e o tom amarelado. O moço, que hoje segue carreira solo, começou sua carreira musical com a boy band norte-americana, ‘N Sync. Aos 33 anos, ele é sinônimo de sucesso e beleza.

 

3. Christina Aguilera 

 

A musa já enfrentou problemas com a balança e também com o espelho. No palco, mais parece um camaleão – ok! que nos perdoem os fãs de David Bowie –, mas que a moça já passou por poucas e boas ela passou!

 

As trancinhas sem graça e o visual rebelde também ficaram no passado e deixam claro que a loira soube envelhecer. Hoje, aos 33 anos, está em forma e exibe um corpão de dar inveja!

 

5. Shakira

 

A colombina Shakira sabe como usar cosméticos para realçar a beleza. Não que a mulher de Piquet fosse feia, pelo contrário, sempre foi muito bonita. Mas o jeito de gata borralheira escondia o mulherão que existia dentro dela. Envelhecer e ser mãe tem feito muito bem à Shakira, que está com 37 anos.

 

6. Lenny Kravitz

 

Aos 50 anos, Lenny Kravitz parece se banhar diariamente no elixir da juventude, tamanha é a beleza do cara.

Se bem, que a mistura de russo, judeu e latino também contribui para o charme do músico dono de clássicos da música pop como “It Ain’t Over Till It’s Over”, “American Woman” e “Again”. Nem sua cara fechada, clássica nos anos de 1980, são capazes de deixar o moço feio.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!