Kama Sutra

4 Posições perfeitas para alcançar o Ponto G

Por Redação Doutíssima 06/09/2013

O ponto G é um mistério tão grande para os homens, quanto para as mulheres, mas ele existe e pode ser alcançado! Muitas mulheres acabam fingindo o orgasmo por não conseguirem “chegar lá”. Porém, para chegar ao ápice da relação sexuall, nada é mais importante do que conhecer o próprio corpo.

Quando uma mulher se conhece, ela está preparada para poder instruir o (a) parceiro (a) a fazer o que agrada. A cumplicidade também é um fator fundamental na hora de encontrar seu ponto de ebulição.

Sabendo desta dificuldade que as mulheres têm para atingir o orgasmo, nós do Doutíssima pesquisamos e descobrimos 4 posições perfeitas para alcançar o Ponto G e aproveitar ao máximo da relação sexual. Fique de olho:

 

ponto g
Foto: iStock/GettyImages

“Cavalgada” de frente - Sentada sobre seu parceiro, apoie-se sobre as pernas dele e faça movimentos de cima para baixo, como se estivesse cavalgando. Mexa o seu quadril para frente, para trás, faça movimentos circulares, incline-se. Procure o movimento e o ângulo mais prazeroso para você. Com certeza, em alguma (ou todas!) dessas posições, você vai sentir um estímulo diferente. O contato visual é um grande aliado nesse momento. Com ele sentado, pernas estendidas para frente e braços para trás, faça movimentos circulares, isto fará uma “massagem” no seu ponto G.

ponto g
Foto: iStock, Getty Images

“Cavalgada” de costas - Não tem segredo para esta posição. Sente-se de costas e faça os mesmos movimentos da cavalgada de frente! A diferença é que, assim, o ângulo de entrada do pênis é um pouco mais inclinada, o que promove o estímulo do ponto G. Além disso, o seu parceiro vai adorar te observar nesta posição.

Foto: iStock, Getty Images

Cachorrinho - A posição proporciona um ângulo mais inclinado para a entrada do pênis e consiste em uma penetração por trás em que a mulher fica deitada de bruços, apoiada sobre os cotovelos, porém, com o quadril abaixado, encostado no colchão, e com as pernas juntas, de modo a estreitar o canal vaginal. O homem vem por cima e a penetra por trás. A penetração por trás tende a ser mais profunda e o estreitamento do canal faz com que o pênis encoste com mais intensidade nas paredes vaginais e as friccione.

Foto: iStock, Getty Images

Papai e mamãe - Usando a criatividade, não tem nada de monótona! A posição proporciona conforto para a mulher e o ângulo de entrada do pênis favorece o encontro com o ponto G. Um truque para sair um pouco da mesmice é colocar um travesseiro sob o quadril da mulher, assim ela vai ter a região pélvica levemente inclinada e a mudança de ângulo pode ser um grande aliado na “hora H”. Se ainda assim, a posição não for o suficiente, aposte nos estímulos do clitóris.

 

“Cavalgada” de frente

Sentada sobre seu parceiro, apoie-se sobre as pernas dele e faça movimentos de cima para baixo, como se estivesse cavalgando. Mexa o seu quadril para frente, para trás, faça movimentos circulares, incline-se. Procure o movimento e o ângulo mais prazeroso para você. Com certeza, em alguma (ou todas!) dessas posições, você vai sentir um estímulo diferente. O contato visual é um grande aliado nesse momento. Com ele sentado, pernas estendidas para frente e braços para trás, faça movimentos circulares, isto fará uma “massagem” no seu ponto G.

 

“Cavalgada” de costas

Não tem segredo para esta posição. Sente-se de costas e faça os mesmos movimentos da cavalgada de frente! A diferença é que, assim, o ângulo de entrada do pênis é um pouco mais inclinada, o que promove o estímulo do ponto G. Além disso, o seu parceiro vai adorar te observar nesta posição.

 

Cachorrinho

A posição proporciona um ângulo mais inclinado para a entrada do pênis e consiste em uma penetração por trás em que a mulher fica deitada de bruços, apoiada sobre os cotovelos, porém, com o quadril abaixado, encostado no colchão, e com as pernas juntas, de modo a estreitar o canal vaginal. O homem vem por cima e a penetra por trás. A penetração por trás tende a ser mais profunda e o estreitamento do canal faz com que o pênis encoste com mais intensidade nas paredes vaginais e as friccione.

 

Papai e mamãe

Usando a criatividade, não tem nada de monótona! A posição proporciona conforto para a mulher e o ângulo de entrada do pênis favorece o encontro com o ponto G. Um truque para sair um pouco da mesmice é colocar um travesseiro sob o quadril da mulher, assim ela vai ter a região pélvica levemente inclinada e a mudança de ângulo pode ser um grande aliado na “hora H”. Se ainda assim, a posição não for o suficiente, aposte nos estímulos do clitóris.

 

 

Fonte: Casal Sem Vergonha | M de Mulher