Amor e Sexo > Kama Sutra

Kama sutra anal: confira posições para quem quer variar

Por Redação Doutíssima 18/08/2015

Existem posições sexuais para todos os gostos e o kama sutra anal pode ajudar casais que gostam desse tipo de relação. Nesse livro milenar, encontram-se algumas variações possíveis para o sexo anal. Para esse tipo de penetração, são essenciais o relaxamento e a posição correta do corpo.

 

O tabu relacionado ao sexo anal vem sendo superado. Um estudo americano publicado no Journal of Sexual Medicine demonstra bem isso: em 1992, 33% das mulheres entrevistadas admitiram ter feito sexo anal, número que cresceu para 35% em 2002 e 46% em 2010.

kama sutra anal

Posições sexuais encontradas no Kama Sutra podem facilitar a penetração anal. Foto: iStock, Getty Images

 

O que é o kama sutra anal?

O Kama Sutra é o livro mais antigo do mundo sobre os prazeres da vida sensual. Escrito de uma forma bastante complexa, trata-se do relato textual desse período de história antiga indiana, sendo que a partir dele, os estudiosos tentam entender a sociedade e os costumes da época.

 

Esse livro também pode ser a chave de uma vida sexual prazerosa. Nele é possível encontrar milhares de posições sexuais e maneiras de ter mais prazer com o sexo.

 

O kama sutra anal seriam posições que favorecem esse tipo de penetração – capaz de ser tão prazerosa quanto a vaginal.

 

Tenha mais prazer com o kama sutra anal

O sexo anal, muitas vezes, é difícil no começo. Ele envolve vários aspectos e nem sempre as pessoas estão preparadas para superá-los. Um exemplo é que muitos acham que sexo anal dói, mas isso não é uma verdade absoluta. A realidade é que ele pode doer em razão da tensão – a pessoa espera a dor, e não o prazer com a penetração.

 

Para quem está iniciando no sexo anal, o relaxamento muitas vezes é favorecido quando há a introdução de um dedo no ânus durante o sexo vaginal. É uma experiência inicial e que pode ser extremamente emocionante.

 

O kama sutra anal surge justamente para trazer algumas posições que ajudam a relaxar, facilitar a penetração e assim, tornar essa experiência mais prazerosa e intensa. Veja algumas posições do kama sutra que podem ser usadas no sexo anal,

 

1. Molde

 

A mulher deve deitar de lado, relaxar a cabeça e manter o tronco do corpo na cama, enquanto o homem a penetra. Essa é uma excelente posição para o sexo anal porque promove uma penetração lenta e profunda. Ela é ideal para mulheres que têm problemas em atingir o orgasmo, já que causa a fricção do clitóris durante o sexo.

 

2. Cowgirl invertido

 

O homem se deita confortavelmente e inicia-se um jogo de submissão, capaz de ser estimulante para ambos. A mulher pode sentar sobre o pênis e mediar a quantidade e a intensidade da penetração anal, por exemplo. O homem é capaz de ajudar a dar o suporte para que a posição seja confortável, segurando os quadris dela.

 

3. Parafuso

 

Nada mais recomendável para uma mulher relaxar durante o sexo anal do que estar extremamente excitada. Essa é uma das posições que pressionam o clitóris enquanto o ânus é penetrado. Ela deita-se na beirada da cama, com o tronco em direção aos joelhos, enquanto ele a penetra, ficando em pé, de frente para a cama.

 

4. Surpresa

 

Essa posição é ideal para quem já pratica sexo anal frequentemente, proporcionando uma penetração profunda. O homem, de pé, fica logo atrás da mulher, segurando sua cintura e penetrando.

 

Ela relaxa todo o seu tronco, até apoiar as mãos no chão. Para ela, o prazer é concentrado no ângulo de fragmentação da vagina e, por óbvio, no estímulo anal.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!