Amor e Sexo > Kama Sutra

Vibrador masculino promete ajuda em casos de disfunção erétil

Por Redação Fortíssima 24/04/2016

Há um mito comum de que brinquedos sexuais são apenas para satisfazer mulheres e que homens se sentem intimidados por eles. Mas uma nova geração de dispositivos vem para quebrar esse paradigma e mostrar que o público masculino também pode se beneficiar. O vibrador masculino, por exemplo, promete melhores orgasmos e ajuda em casos de disfunção erétil.

vibrador masculino

O vibrador masculino promete ajudar em casos leves de disfunção erétil. Foto: iStock, Getty Images

Diferencial do vibrador masculino

Muitas mulheres não se sentem à vontade para adicionar um vibrador em seus jogos sexuais com o parceiro, principalmente por medo que o item seja rejeitado. Mas parece que os homens não se sentem tão intimidados assim. De acordo com estudo da Universidade de Indiana, dos Estados Unidos, 70% deles afirmam não sentir qualquer receio desse brinquedo erótico.

A propósito, o que não faltam são opções que promovem a estimulação sexual masculina através da vibração. Uma nova geração de dispositivos promete ir ainda além. Um belo exemplo é o Hot Octopuss, classificado como o primeiro vibrador masculino e que se denomina divertido de usar – seja flácido ou ereto.

Dentre os atributos mais singulares está sua tecnologia de oscilação. Isso significa que, ao invés da vibração padrão para proporcionar estimulação no freio do homem (a costura no lado inferior do pênis, extremamente sensível ao toque), há outros cinco padrões que podem ser ajustados conforme a intensidade.

Há também outro modelo, chamado de Viberect. Ele foi recentemente aprovado pela Food and Drug Administration dos Estados Unidos e promete ajudar os homens não apenas a manter a rigidez sem medicamentos, mas também a proporcionar orgasmos ainda mais fortes.

Esse dispositivo é voltado para homens com ligeira a moderada disfunção erétil, incluindo aqueles em fase de reabilitação após uma prostatectomia. Beneficiam-se também aqueles com lesões na medula espinhal, problema capaz de interferir na capacidade de ejacular.

Usando um vibrador

Embora esses modelos sejam desenvolvidos especialmente para os homens, é interessante saber que há outros que não são feitos exatamente para um determinado sexo. Existem também aqueles que se destinam a partes específicas do corpo ou a atividades sexuais em particular.

É possível pensar que um vibrador masculino se trata de qualquer aparelho que se encaixe no pênis. Ocorre que a mesma vibração pode ser conseguida com um modelo tradicional feminino.

Vale a pena também dar uma olhada mais atenta durante uma visita a sex shop. São várias as opções que você pode escolher, incluindo anéis e estimuladores de próstata, capazes de realmente melhorar a sua satisfação sexual.

Já para aqueles que possuem algum problema com ereções, os vibradores masculinos, por terem uma tecnologia totalmente voltada para o problema, podem realmente ser a melhor opção. Vale manter a mente aberta e apostar na criatividade.

E aí, gostou da ideia de usar um vibrador masculino? Ele pode ser uma alternativa a mais para aumentar o prazer.