Amor e Sexo > Kama Sutra > Sexualidade

Sexo Selvagem: veja as melhores posições sexuais

Por Redação Doutíssima 03/06/2013

A busca do prazer em nossas relações sexuais é indispensável numa rotina saudável. Mas muitas vezes é preciso dar uma apimentada, principalmente quando o casal está em uma relação longa e duradoura. Que tal então experimentar um sexo selvagem? Antes de se assustar e dizer que não gosta, saiba que essa prática nada mais é do que uma maneira mais instintiva de se chegar ao prazer.

.

sexo selvagem

Sexo selvagem na verdade é liberar os instintos. Foto: shutterstock

.

Normalmente, os homens gostam bem mais desse tipo de relação quase animal. Isso pode estar ligado ao fato de terem sido criados com menos repressão aos instintos. Mas as mulheres não devem se retrair quando os parceiros lhe propouserem sexo selvagem. Uma relação mais ávida e à flor da pele não é necessariamente sinônimo de violência e pode proporcionar muito prazer, justamente por ser um convite ao despudor.

.

 Mulheres também devem propor sexo selvagem

.

A proposta de pôr em prática o chamado sexo selvagem também não precisa partir sempre do homem. É claro que os meninos têm uma tendência a tomar a iniciativa, especialmente após um período de abstinência sexual. Já as mulheres são mais românticas, mesmo quando se trata de jogar o manual das boas maneiras fora..

 

sexo selvagem

Homens adoram quando as mulheres propõem sexo selvagem. Foto: Shutterstock

.

A maioria do imaginário feminino vê o sexo como algo dotado de uma perfeita sintonia, ritmado, quase como um balé. Ao mesmo tempo, muitas mulheres confessam gostar de sexo selvagem, principalmente quando isso representa o homem se impor para chamá-la de sua – ou de outros nomes menos publicáveis – sem poupar esforços para isso. As palavras mais ousadas ditas na hora certa, então, são excelentes elementos na hora de praticar um sexo mais instintivo.

.

Ritmo é o segredo do sexo selvagem

.

Mas muito além de uma visão simplista, que divide a relação entre dominada e dominador, o sexo selvagem é uma relação baseada em um ritmo mais forte, que exige mais movimento e disposição de ambos os lados, a fim de chegar ao prazer rápido e por repetidas vezes..

.

sexo selvagem

Casal deve estar de acordo com o sexo selvagem. Foto: Shutterstock

..

.

Sexo selvagem é como um jogo

 

Com muitos movimentos e bastante entrega, existem incríveis posições para garantir uma boa performance durante o sexo selvagem. Claro que não são somente as posições que influenciam para se chegar ao clímax numa relação sexual. Em primeiro lugar, o casal deve estar de acordo em relação ao desejo de praticar um sexo selvagem.

 

.

sexo selvagem

Sexo selvagem é como um jogo para levar ao prazer. Foto: Shutterstock

.

 

Outra coisa é certificar-se que nenhum dos dois vai se sentir ofendido com gestos mais fortes, com palavras menos respeitosas ou até com uma certa submissão de um dos dois.

.
Depois, é só um acompanhar o ritmo do outro com entusiasmo. Como o sexo selvagem pode ser mais excitante para o homem, caso sinta que o orgasmo está próximo, faça pressão ao redor do pênis, para intensificar o estímulo e controlar a ejaculação.

.

Esqueça a razão durante o sexo selvagem

 

As principais dicas para um bom sexo selvagem são sempre deixar a imaginação fluir, esquecer a razão e permitir que os corpos achem-se por si próprios. O prazer é um resultado de relaxamento e confiança, atração física e desejo. Desinibição também é uma palavra-chave dentro de quatro paredes.

.

sexo selvagem

Sexo selvagem exige entrega e confiança. Foto: Shutterstock

.

Permitir-se sentir prazer, se entregar e se liberar é uma decisão pessoal que pode estar, entre outras coisas,  ligada diretamente à autoestima e ao amor que você sente pelo parceiro. Até horóscopo pode influenciar, acreditam os mais esotéricos. Os adeptos do sexo selvagem, querem orgasmo a qualquer custo, sentem prazer ao serem dominados ou dominarem uma determinada situação, o que não deixa de ser um jogo..

.

sexo selvagem

Experimentar o sexo selvagem tempera a relação. Foto: Shutterstock

.

Sexo Selvagem: veja as melhores posições sexuais

Aos pés da Rainha 

Nivel de dificuldade: Médio

 

Um jeito inusitado de colocar a mulher no controle. Sobre o abdômen do homem, ela encaixa os pés no peito dele e comanda todos os movimentos. Posição mais difícil para as mulhes, afinal, apoiar as costas nas pernas dele não é muito confortável.

 

sexo selvagem

 

Bailarina Agachada 

Nível de dificuldade: Médio

 

Posição para ser feita no chão. Ele deita de costas e eleva as pernas à altura dela, que deve se agachar na direção do membro dele. Nesta posição, os movimentos também ficam sob o controle da mulher. Outra posição desconfortável para ela.

 

sexo selvagem

 

Cama de Cleópatra 

Nível de dificuldade: Hardcore

 

O homem faz uma ponte com o corpo, enquanto ela se posiciona em cima dele no sentido contrário. Além de exigir muita força nos braços, os movimentos de penetração podem ser dificultados por essa posição, caso não se tenha um bom preparo físico.

 

sexo selvagem

 

Vôo da Garça 

Nível de dificuldade: Alto

 

O Vôo da Garça é uma espécie de “papai-mamãe” estilizado. Com a mulher por cima, a brisa da posição é apoiar as mãos como se ela estivesse voando.

 

sexo selvagem

 

Patinadores 

Nível de dificuldade: Médio

 

Para quem curte sexo em pé, Patinadores é uma boa pedida. A mulher deve se curvar com as mãos apoiadas na parede e uma das pernas elevadas, como uma bailarina. Enquanto isso, o homem  se empenha na penetração.

 

sexo selvagem

 

Montanha Russa

Nível de dificuldade: Hardcore

 

Para tentar essa posição é preciso ter cuidado, pois exige muita flexibilidade. Para a penetração, o pênis fica encurvado. Cuidado em dobro.

 

sexo selvagem

 

Mergulhadora 

Nível de dificuldade: Alto

 

Outra posição que exige alto teor de resistência. 1) Para ele segurar os braços da mulher, e mantê-la no ar e 2) para ela se manter equilibrada.

 

sexo selvagem

 

Flexão Invertida 

Nível de Dificuldade: Médio

 

Outra posição que exige uma curvatura excepcional do pênis, a Flexão Invertida, como o nome diz, inverte uma posição simples, tornando-a mais desafiadora.

 

sexo selvagem

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!