Maquiagem

5 Maquiagens perfeitas para a balada

Por Redação Doutíssima 01/10/2013

Com as temperaturas começando a subir, todo dia vira dia de festa, não é mesmo? Seja para ir na balada, no barzinho, no jantarzinho romântico. Para você que não recusa um bom convite para sair à noite, ver as luzes da cidade e se divertir, nada melhor do que preparar uma produção diferente e apostar em uma make maravilhosa para aproveitar esses bons momentos.

Confira agora 5 maquiagens perfeitas para a balada!

 

1. Blake Lively

A atriz e modelo americana é um ícone no mundo fashion. Sempre com maquiagens lindas e perfeitas, ela arrasa corações por onde passa. Se você quer ousar, siga a dica da diva!

make1

Faça você mesma:

A pele é preparada com uma base bem clara contornada com bronzer e iluminador para dar esse efeito de bronzeado natural no rosto. Carinha de saúde!
Para os olhos, ela usou uma sombra marrom no côncavo, ideal para quem tem olhos muito grandes. Delineador e cílios postiços garantiram o olhar penetrante. Para finalizar, a diva usou lápis branco na linha d’água com contorno cobre na lateral e, no canto do olho, uma iluminação branca com grãos dourados.

O batom vermelho vibrante, mas com uma tonalidade um pouco fechada, é o grande charme!

 

2. Emma Watson

A ex-bruxinha de Harry Potter, Emma Watson, já provou que virou um mulherão. Essa maquiagem dela é ideal para arrasar em uma noite com uma pegada mais rock.

make2

Faça você mesma:

Base e bronzer na pele para começar. A atriz não usou blush, mas você pode usá-lo para fazer o contorno nas bochechas.

Para os olhos, uma sombra cor de pele e um esfumado preto no canto dos olhos. O rímel é discreto, mas destaca maravilhosamente bem os olhos cor-de-mel. Na parte inferior dos olhos, passou um lápis preto na linha d’água e esfumou com preto na raiz dos cílios indo até o canto do olho. Para criar um contraste com o preto, ela usou um iluminador no canto dos olhos.

O batom é um nude com fundo rosado que deu um toque delicado à produção.

 

3. Amanda Seyfried

A atriz que participou de “Os Miseráveis” não poderia ficar de fora dessa lista, pois ela sempre aparece com várias maquiagens de dar inveja! A make escolhida para essa produção foi a carinha de princesa, ideal para as meninas delicadas que preferem não abusar muito da maquiagem.

make3

Faça você mesma:

Prepare sua pele como você costuma fazer, com produtos ideais para o seu tom de pele, mas procure um efeito aveludado. Um truque para conseguir esse efeito é o pincel duo fiber. Use um blush com um tom pêssego, pois é mais delicado.

A atriz usou uma sombra rosa cintilante bem leve e rímel discreto. Para obter um resultado parecido com o da atriz, aplique a sombra rosa na linha d’água ou então um lápis com fundo rosado na parte inferior dos olhos. Esfume delicadamente abaixo da linha d’água com uma sombra marrom clara. Em seguida, ilumine o canto interno dos olhos.

A dica para os lábios é usar um batom rosa bem delicado com um gloss por cima.

 

4. Giovanna Antonelli

A maquiagem de Giovanna Antonelli é bem neutra, porém possui traços com personalidade.

make4

Faça você mesma:

Para mulheres com pele mais madura, o ideal é começar com uma base hidratante. Aplique-a com pincel de pó. Aplique o bronzer e finalize com um blush discreto.

Nos olhos, uma sombra neutra e um traço de lápis de olho darão, ao mesmo tempo, discrição e personalidade à maquiagem. Esfume na lateral com um pincel chanfrado. Esfume também o côncavo e a parte inferior com sombra marrom.
Um nude para os lábios cai muito bem na produção.

 

5. Beyoncé

Se a ideia é fazer uma produção para arrasar na noite, Beyoncé é a expert!

make5

Faça você mesma:

Use uma base mais clara que o seu tom de pele no centro e nas laterais, finalizando com a base para o seu tom de pele, isso permite que o centro do seu rosto fique iluminado. Em seguida, aplique um bronzer discreto e iluminador nas bochechas, nariz, queixo e testa.

Nos olhos, uma sombra marrom no côncavo e em cima, na pálpebra móvel utilize um marrom mais escuro. Faça ul traço grosso de delineador puxando um gatinho no canto. Na parte inferior, passe muito lápis preto na linha d’água e esfume com marrom.

Nos lábios, um rosa ou um violeta discretos para quebrar um pouco a agressividade do resto da maquiagem. Se quiser engrossar um pouco os lábios, aplique um gloss.

 

 

Fonte: Portal Maquiagem Delivery