Sexualidade

– Homens: 7 Dicas para o sexo durar mais tempo

Por Redação Doutíssima 11/10/2013

cama

Em média, um homem é capaz de manter a ereção de 5 a 10 minutos durante o sexo e 71% dos homens desejam ter uma melhor resistência sexual. Sabendo disso, o Doutíssima pesquisou e encontrou 7 dicas para o sexo durar mais tempo. Aplique essas dicas e torne-se uma estrela sob o edredom! Saiba mais!

 

Controle a masturbação

Masturbe-se dando mais atenção ao orgasmo feminino ao invés do seu. Basicamente, a ideia é se acalmar e tomar o seu tempo para aproveitar a transa. Defina um quarto de hora para esse exercício. Aproveite toda a relação em seus detalhes e faça-a sentir prazer. A ideia é justamente se deliciar com a viagem e não com o destino.

 

Dúvidas e experiências sobre sexualidade? Temos um espaço reservado em nosso fórum de discussões!

 

Pressione o seu pênis

Se você começar a sentir que a coisa está esquentando em algum momento da relação sexual, mas você quer prolongar a transa, a dica é parar e pressionar a parte logo abaixo da glande, focalizando na uretra. Isso faz com que o sangue circule para outras partes do corpo, retardando a ejaculação.

 

Saiba quando não tem mais volta e como controlar

É importante conhecer bem o seu corpo e estabelecer uma escala de excitação de 0 a 10, sendo 10 o momento da ejaculação. Certifique-se de ficar em torno de 7, ou seja, você estará suficientemente excitado para curtir a transa, mas não correrá o risco de ejacular imediatamente, o que faz com que a relação sexual dure mais tempo.

 

Kegel

O Kegel é um exercício que ajuda a fortalecer os músculos do pênis, com o objetivo de retardar a ejaculação. O Kegel é um exercício que envolve urinar fracionadamente, ou seja, cortar do jato de urina várias vezes rapidamente. Outros exercícios do gênero que prometem fortalecer a musculatura da região podem ser úteis para a hora H.

 

Exerça pressão

Pressione o seu pênis contra o clitóris dela, passe um tempo na entrada da vagina dela, pois este é o lugar onde estão as terminações nervosas mais sensíveis. No momento do sexo, concentre-se nos primeiros 5 cm de profundidade da vagina. Mais uma vez, você estará dando atenção ao orgasmo dela e enquanto se acalma para continuar a brincadeira com toda força.

 

Seja cavalheiro

O cavalheirismo não serve apenas para encantar as mulheres. Quando o assunto é o orgasmo, o cavalheirismo é uma das coisas que nós esquecemos. Então que tal apostar no “primeiro as damas” na hora do sexo também? Se ela tem um orgasmo antes, você vai ficar mais relaxado, sexualmente e psicologicamente.

 

Segundo Round

Se você teve um orgasmo rapidamente, concentre-se nas necessidades da sua parceira e invista em um segundo round assim que você estiver pronto!