Amor e Sexo > Sexualidade

Gemido no sexo aumenta a excitação do parceiro. Pratique!

Por Francine Costanti 03/08/2020

Você sabia que gemido no sexo aumenta a excitação do parceiro? Sim! Isso acontece porque demonstra prazer intenso durante a relação e também pode ser um medidor para que você descubra o que gosta e o que não gosta na transa. O gemido é um sinal de que você está satisfeita com a performance do companheiro e tem o poder de excitar bastante quem está ouvindo. 

O ato ainda consegue apimentar a vida a dois e deixar as coisas muito mais quentes entre o casal. Você pode começar com um gemido baixinho  – como um sussurro -, uma palavra mais ousada e, com o tempo, pode aprimorar a técnica, mas é importante lembrar que tudo deve soar natural, afinal ninguém gosta de saber que está sendo enganado, na cama, principalmente.

Como é um dos pontos fundamentais nos filmes sensuais, o gemido é considerado parte da fantasia de muitos homens e mulheres, já que a maioria foi educada sexualmente vendo esses vídeos. Apostamos que você concorda que não há nada mais chato do que alguém que não emite som nenhum na cama, certo? Sem gemidos, olhares e falas provocantes, o sexo acaba ficando mecânico e sem graça. 

Gemer durante o sexo pode aumentar o prazer do parceiro. Foto: iStock

Mas como começar a praticar sem nunca ter feito isso? Bom, o primeiro passo é soltar gemidos aos poucos, até porque o parceiro não está acostumado com essa sua atitude. Depois é só soltar e, ao sentir prazer, gemer de prazer! O segredo é agradar a si mesma e também o seu date. Para te ajudar, veja as dicas preciosas abaixo:

Sussurros ao pé do ouvido

Essa é uma boa dica para usar nas preliminares, já que a função é deixar o homem louco de prazer e pronto para a ação. Aproveite para dar aquele beijinho na orelha e já pratique os sussurros e pequenas risadas. Não há nada mais sensual do que uma mulher aberta e entrega às fantasias a dois. Homens gostam de mulher com atitude e esses pequenos detalhes fazem toda a diferença. A ideia é que você fale o que quer fazer com ele na cama e mantenha o tesão do momento. Vai fundo! 

Saiba o que significam os gemidos de mulheres durante o sexo

Gemidos de prazer

Já sussurrou no ouvido do boy? Então agora é o momento de começar a gemer quando ele fizera algo que te agrade, como um beijo mais quente, sexo oral e até mesmo durante a penetração. Eles ficam louco quando percebem que estão indo no caminho certo, porque sempre querem acertar com a mulher no sexo e os gemidos são uma prova certeira. Além disso. quando você começa a gemer na cama é uma de forma de conhecer seu próprio corpo, encontrar novas formas de prazer e ajudar o parceiro a se aprimorar. A prática vai fazer com que vocês dois tenham uma melhor e mais sincera relação sexual. Uma outra dica é colocar músicas sensuais para embalar o ritmo dos gemidos. 

Falas provocantes 

Se você já passou pela fase dos sussurros e gemidos, essa etapa vai ser moleza! Falas provocantes são essenciais para excitar você e seu parceiro. Elogie a performance dele no sexo, diga o que o quer que ele faça, diga o que quer fazer com ele… Tudo isso faz com que a noite seja muito mais gostosa. E que tal vocês inventarem uma cena com alguns personagens com frases clichês e caras e bocas picantes? Ficou fácil agora, vai? No sexo a imaginação conta bastante! 

Aprenda 11 técnicas para seduzir o crush e arrasar no sexo

Não finja 

Lembra daquela cena clássica de Meg Ryan, em Harry e Sally, fingindo um orgasmo na lanchonete? Pois é, infelizmente fingir prazer ainda acontece, mas não é recomendado, já que o parceiro pode perceber e ficar chateado, além disso você engana a si mesma, porque não sente prazer e ainda vai magoar outra pessoa. 

Por isso, se você não está habituada com gemidos e ainda não sabe muito bem como introduzi-lo no sexo, pense que deve ser um ato natural, vivido de verdade e intensamente. Se está insegura, comece com uma respiração mais intensa, concentre-se no prazer e vá sentindo as vibrações do seu corpo. E lembre-se: fazer algo que não sente faz o outro perder a confiança em você. Boa sorte!!!