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Exercícios

Veja 6 Exercícios que levantam os seios

Por Redação Doutíssima 17/12/2013

 

Qual mulher não sonha em ter um corpo perfeito? Ainda mais quando a parte é os seios, não é mesmo? A maioria sonham em ter os mais perfeitos, igual as atrizes de cinema.

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Mas isso não é algo que seja impossível você ter, é mais simples do que imagina, sem cirurgia ou algo que você se submeta ao médico, é claro que pra toda levantada nos seios precisa-se de exercícios e antes de qualquer exercício, é claro, que você recorra ao médico.

6 Exercícios que levantam os seios

Pensando nisso separamos 6 exercícios para você, para que você possa se sentir mais confiante e sua auto-estima ficar lá em cima, confira!

Antes de tudo faça um aquecimento e alongue bem seu corpo.

1- Levantam os seios : Flexão de braço

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Não, ele não vai te deixar fortinha, se é isso que você está pensando, desde que você não se inspire em treinamentos militares. Com a frequência certa, o professor pode determinar o tempo e forma ideal para você. Fique de bruços contra o chão, apoie as duas mãos no chão (elas tem que ficar retas na linha do peito), e force para subir com os joelhos sobre o chão. Faça isso em 4 séries de 8 a 15 repetições, dependendo de como irá aguentar, mas recomenda-se a começar em 8 mesmo (intervalos de 45 segundos ou 1 minuto).

2-  Levantam os seios : Supino Plano com Halteres 

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Deitada de barriga para cima, no chão ou em um banco, estique os cotovelos e eleve os pesos, mantendo um afastamento entre eles maior do que a largura dos ombros. Faça movimentos de descida e subida lentamente, na linha do coração. Certifique-se de que a cabeça está totalmente apoiada no solo, os joelhos flexionados e os pés bem postados. Faça séries de 3 a 4, e de 8 a 10 repetições (intervalos de 45 segundos ou 1 minuto).

3- Levantam os seios : Extensão do cotovelo com o braço esticado

Pull over

Deite-se de costas numa extremidade do banco e segure um peso com as duas mãos acima da zona do peito, braços esticados. Levante o peso para cima até os braços ficarem perpendiculares ao chão e baixe-o novamente depois de uma pequena pausa. Mantenha sempre os braços esticados, mantendo firme o ângulo dos cotovelos. Faça séries de 3 e de 8 a 10 repetições (intervalos de 45 segundos ou 1 minuto).

4- Levantam os seios : Crucifixo

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Deitada, pernas flexionadas, braços unidos no alto na direção dos seios, afastem-nos devagar de modo que seus braços fiquem abertos como o Cristo Redentor sem encostar-se ao chão e flexionando levemente os cotovelos. Volte na posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições (intervalos de 45 segundos ou 1 minuto).

5- Levantam os seios : Supino adaptado

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Deitada com as pernas flexionadas, utilize as caneleiras enroladas nas extremidades do bastão (comece com 5 kg caso não consiga diminua), e segurando nas pontas do mesmo, mantenha braços estendidos e então flexione-os trazendo o bastão até próximo ao peito e volte na posição inicial. Faça 3 séries de 15 repetições (intervalos de 45 segundos ou 1 minuto).

6- Levantam os seios :  Contração peitoral

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Sente-se no chão com as pernas cruzadas à “chinês”. Cruze os braços, mantendo os cotovelos à altura do peito. Agora, empurre as mãos contra os braços contrários, fazendo alguma resistência. Este exercício simples e eficiente vai ajudar a exercitar os músculos do peito.Faça 3 séries de 15 repetições (intervalos de 45 segundos ou 1 minuto).

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