Sexualidade

20 Dicas para ter mais sexo

Por Redação Doutíssima 19/12/2013

casal abraçados sexo

Quer melhorar ainda mais seu desempenho na cama?

Há quem diga que é só praticando bastante sexo que o seu desempenho melhora, pois estão enganados, adotar um estilo de vida saudável influencia muito na vida de uma pessoa, a alimentação é também uma delas que valem bastante para que o corpo funcione bem, até na hora H. Pensando nisso, confira as 20 dicas para você obter muito mais sexo, confira:

1. Durma bem. Isso é primordial e permite que o corpo produza mais testosterona, o que aumenta o desejo sexual.

2.  Malhe. Os homens musculosos têm, em média, quatro parceiras sexuais a mais do que aqueles com musculatura menos desenvolvida (só não caia na besteira de usar bombas ou fazer a coisa exagerada demais e ficar um gorila, porque a reação vai ser outra)

3. Correr 3,5 horas por semana aumenta o tesão em 75%, segundo o instituto Kinsey, nos Estados Unidos.deixe o sedentarismo! mova o esqueleto, pratique esportes e saia da rotina.

4. Lichias têm alto teor de magnésio, que aumenta a circulação de sangue para os órgãos sexuais femininos. Ofereça a ela um suquinho de lichia, ou um prato de sobremesa, depois comprove o libido dela.

5. Dê morangos à sua parceira. Segundo cientistas, o cheiro da fruta intensifica o desejo sexual de vocês dois e aumenta a sensibilidade dela.

6. Coma dois punhados de nozes ou amendoim todos os dias e mantenha os níveis de testosterona em alta.

7. Consuma canela, cardamomo, hortelã e limão para aumentar a chance de receber sexo oral.  Esses condimentos fazem com que seu sêmen tenha um gosto melhor.

8. Coma salmão! O peixe é rico em Arginina, aminoácido que prolonga a excitação.

9. Ginkgo biloba intensifica a sua resposta sexual, controlando o fluxo de sangue para o pênis.

10. Coma 110 g de melância. Tem 150 mg de Citrulina, aminoácido que relaxa os vasos sanguíneos e pode aumentar a duração da transa em 4 minutos.

11. Tome de romã. Ele eleva o fluxo sanguíneo para os seus genitais, fortalecendo suas ereções.

12. Coma mais queijo. Ele contém 10 vezes mais estimulante sexual feniletilamina (PEA) do que o chocolate.

13. Peça para sua garota a tomar até dois copos de vinho tinto diariamente. Isso a deixa mais predisposta ao sexo.

14. Uma cervejinha na balada pode turbinar sua transa. O álcool dilata os vasos sanguíneos e mantém a correnteza fluindo para o pênis.

15. Aposte em cereais com maça e amêndoas: as duas são ricas em feniletilamina, alcaloide responsável pela atração), a química do prazer.

16. Recorra ao ginseng para animar. Um agente natural que alivia o estresse e aumenta o fluxo de óxido nítrico, favorecendo a ereção.

17. Falta de cálcio e fósforo atrapalha o desejo sexual. Resolva isso tomando sorvete! Ele contém esses dois minerais.

18. Homens perdem até 9% de zinco a cada ejaculação. As ostras são ricas nesses nutriente da fertilidade: seis delas fornecem 16 mg.

19. Coma salada de frutas com laranja, uva e banana, rica em vitaminas B12 e C, que estimulam a endorfina.

20. Androgênio, a força por trás do desejo sexual dela. O pico de produção desse hormônio é entre o décimo e o 14º dia do ciclo menstrual da mulher. Não deixe passar em branco.