Sexualidade

Confira 6 sinais de que ele tem tesão por você

Por Redação Doutíssima 29/11/2014

Então vocês são amigos há algum tempo, se dão super bem e tudo o que você queria era que essa amizade virasse um algo a mais, mas não sabe se o dito cujo pensa da mesma forma. Ou então vocês já mantêm uma relação afetiva, mas, de uns tempos para cá, você tem notado o gato distante, como quem não está mais interessado em você, nem mesmo na hora do sexo. Se você está em dúvida, conheça alguns sinais e descubra se ele tem tesão por você.

tesão-por-vc

Não é difícil perceber quando ele tem desejo sexual por você. Foto: iStock, Getty Images

Descubra se ele tem tesão por você na paquera

Expressão corporal

Sem dúvidas, o corpo fala muito e aprender a interpretá-lo é uma das maneiras de descobrir se ele tem tesão por você ou não. Se ele estiver afim, vai olhar nos seus olhos enquanto estiver falando, manterá os lábios entreabertos enquanto olha para você e esticará os músculos para que você repare no seu físico. A intenção dele será chamar sua atenção de qualquer maneira.

Atitude

Se vocês já mantêm uma relação de amizade, o gato que sente tesão por você será aquele que deixará as próprias prioridades para passar o máximo de tempo possível com você. Ele irá faltar na academia, desmarcar o futebol ou a festa com os amigos só para aceitar aquele convite que você fez para conversar. Também irá aparecer de surpresa na sua porta só para ver como você está passando.

Toque

Isso pode ser algo que até passe despercebido por você, mas aquele amigo ou paquera que fica encostando em você o tempo todo sente tesão por você. Repare se ele fica te tocando enquanto estão conversando ou rindo de algo, daquele jeito bem casual. Ele também fará questão de vir cumprimenta-lá de uma maneira mais calorosa, enquanto apenas deu um oi de longe para todo o pessoal.

Veja se ele tem tesão por você durante o sexo

Iniciativa

O tesão é demonstrado, antes de tudo, pela iniciativa. Alguém que te deseja loucamente não irá esperar até que você chame para o sexo, ele irá “atacá-la” sempre que tiver a oportunidade. Sua relação sexual nunca será roteirizada ou programada pelo calendário e ele não pensará duas vezes antes de largar o videogame ou qualquer outra coisa para ficar com você. Os beijos sempre serão daqueles de desentupir pia, porque cada momento é uma oportunidade.

Movimento

Um homem que sente tesão por você não ficará lá paradão durante a transa. Ele fará movimentos ritmados aos seus, mexendo muito os quadris e a pélvis, demonstrando toda sua empolgação com o momento. Ele também será participativo e investirá em movimentos mais elaborados, buscando cada vez mais prazer. Ele também será minucioso em aproveitar todo o seu corpo, dando atenção a cada curva sua.

Resposta

Um sinal que demosntra se seu parceiro ainda sente desejo por você e está se divertindo durante o sexo são os olhos. Se ele estiver de olhos fechados é porque está completamente entregue ao momento. Os sons que ele emitir, como gemidos, durante o ato, também são sinais de satisfação.

Desconfie se ele se mostrar indiferente, com os olhos abertos e pouco entusiasmado. A chama sempre pode voltar a se acender, basta você aprender a prestar atenção nos sinais. Senão, o jeito é partir para outra.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!