Sexualidade

Ménage à trois: todo mundo j­á pensou em fazer! Fique preparado com este manual de etiqueta do sexo à três

Por Redação Doutíssima 15/04/2014

Ménage à trois, ou sexo a três, está se tornando cada vez mais comum entre a nossa geração e isto é uma coisa linda, porque, vamos ser honestos aqui, sexo é incrível e que melhor maneira de fazê-lo melhor do que adicionando ingredientes para a equação.

É muito raro que os casais falarão sobre os limites e as regras, mas isto é extremamente necessário. Um ménage à trois é muito fácil de se estragar, e se você não fizer um exame de consciência e comunicação antes do tempo, você terá duas pessoas com raiva.

ménage à trois

Veja mais no manual de etiqueta que preparamos para você preparar o seu ménage à trois com o parceiro.

 

Ménage à trois: manual de etiqueta

 

1. Por que três?

Primeira coisa importante a se perguntar ( e seu parceiro) são as razões porque você querem convidar mais uma pessoa para a cama e quais sãos as suas intenções. Vocês pretendem somente experimentar? Ver como é que é? Ou pretendem tornar uma prática ocasional? Todas estas perguntas darão uma idéia sobre o tipo de pessoa a procurar.

2. Posições

Isto é muito importante, se você quer evitar alguém com ciúmes e sentimento deixado de fora, é melhor ter noção das posições que são possíveis em sua cama. A dica é manter as coisas acontecendo de maneira que ninguém fique de fora, somente assistindo. O objetivo é tentar manter todos os três ativamente envolvidos sexualmente. A menos que a pessoa queira se tornar un voyeur no momento.

3. Negocie tudo

É importante dizer a seus parceiros ou parceiras, se você pretende algo a mais depois do ménage à trois, porque as expectativas podem tornar algo divertido em algo completamente desagradável.  Se eles não estiverem levando isso a sério como você, é importante enfatizar que vai ser algo casual. Você nunca sabe quem vai acabar se magoando, se sentindo com o coração partido depois. Portanto, negociação= diversão, sempre!

ménage à trois

4. Estranhos ou conhecidos?

A hora de escolher alguém para o ménage à trois é sempre complicada. Se você quiser envolver amigos na prática, entenda que pode haver consequências no relacionamento de vocês. Considere bolar um plano para normalizar as coisas depois do ménage à trois, se você estiver convidando alguém que pretende sair posteriormente. Se for esquisito, é melhor discutir antes de que seja tarde demais.

5. Homens escolhem homens e mulheres escolhem mulheres

Se vocês estão procurando uma terceira pessoa, a melhor maneira é sempre deixar o parceiro escolher a pessoa do mesmo sexo. Isto pode ajudar a diminuir possíveis ataques de ciúmes.

6. Ingrediente extra

Você tem que lembrar que a terceira pessoa não passa de um ingrediente para o sexo do casal se tornar mais divertido e prazeroso. Depois do ménage à trois, é tchau bença! Nada de querer dormir de conchinha ou conversar sobre o acontecimento com o terceiro elemento. A experiência é que tem que ser memorável.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais:

3 Bons argumentos para convencer sua parceira à fazer um ménage à trois

SEXO SELVAGEM: 7 Dicas para apimentar o seu sexo

Fantástico – SEXO SELVAGEM: 20 posições sexuais para apimentar sua hora H

Tenha prazer com o sexo online: Manual do sexo virtual para mulheres

20 razões para amar (ainda mais) sexo

Testado e aprovado: Sexo entre amigos fortalece a amizade

Etiqueta do sexo: o que NÃO fazer na hora do sexo oral