Sexualidade

Vibrador bullet: saiba como usar esse acessório erótico

Por Redação Doutíssima 02/10/2015

Para quem deseja apimentar a vida sexual e potencializar a qualidade dos orgasmos, descobrir mais sobre seus pontos de prazer é fundamental. O vibrador bullet pode ser um ótimo aliado nessas horas, já que a vibração do aparelho é capaz de proporcionar mais prazer.

 

Estudos indicam que vibradores muitas vezes aumentam a satisfação sexual, e que isso não intimida os homens.

vibrador bullet

Vibrador com formato de bala é capaz de adicionar mais prazer à relação sexual. Foto: iStock, Getty Images

 

Vibração e prazer são uma fórmula perfeita

Pesquisadores da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, descobriram que homens e mulheres que usaram vibradores sozinhos ou com seus parceiros tinham melhores vidas sexuais. O levantamento foi realizado com 2.056 mulheres e 1.047 homens, e mostrou que ambos os sexos colhem recompensas com vibradores.

 

Entre os homens, as melhoras mais perceptíveis foram vistas na função sexual, tais como capacidade de atingir e manter ereção. Entre as mulheres, os benefícios foram maior desejo sexual e excitação, melhor lubrificação natural e mais facilidade de obtenção do orgasmo.

 

Para os novatos, especialistas indicam que acessórios como o vibrador bullet são um grande trunfo para a saúde sexual e que mesmo aqueles que têm vergonha – ou preocupam-se em ser viciados em uma máquina – podem superar esses medos e começar a usá-los.

 

Vibrador bullet é um aliado para o prazer

Existem vários tipos de vibrador bullet. Trata-se de um acessório sexual que possui formato de bala, sendo extremamente simples de usar, discreto e fácil de limpar. Esse pequeno vibrador pode ser armazenado ou levado para qualquer lugar sem que ninguém perceba.

 

No entanto, é bom não se enganar pelo tamanho. Ele pode ter apenas 8cm de comprimento, mas é bastante famoso por facilitar algumas das mais intensas experiências. É possível utilizá-lo no clitóris, no estímulo do ponto G, nos lábios da vagina, nos seios ou em quaisquer outras zonas erógenas a que seu corpo responde.

 

Alguns modelos ainda vêm com controles remotos, que permitem alterar facilmente os padrões de velocidade e vibração. Há também outras melhorias possíveis para esses minúsculos brinquedos – as capas texturizadas, por exemplo, podem ser colocadas sobre eles e proporcionar sensações únicas.

 

Não bastasse isso, eles não servem apenas para a masturbação das mulheres. Realmente, é possível adicioná-los ao sexo e às preliminares com seu parceiro. Nesse último caso, por exemplo, uma ótima forma de usá-lo é como um plus no sexo oral em substituição às mãos.

 

Para estimular diretamente o clitóris, basta colocar o vibrador no sentido do comprimento entre os lábios vaginais e o clitóris. Quer algo menos intenso? Então posicione o vibrador na palma da mão, mova-a sobre os lábios vaginais e deslize-o a partir daí no entorno do clitóris. Segure-o firmemente nesse lugar, ou então mova-o em círculos.

 

Deseja estimular o ponto G feminino? É possível também. Para isso, basta mover o aparelho no entorno do exterior da abertura vaginal, e deslizá-lo para dentro por cerca de três centímetros para obter vibrações extraordinárias no ponto G.

 

Se você possui outros brinquedos sexuais, ainda é possível uni-los ao vibrador. É muito simples, basta segurar o vibrador bullet contra um objeto atraente e ele vai vibrar junto com você.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre o vibrador bullet? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!