Amor e Sexo > Sexualidade

Dúvida do leitor: é possível aumentar o tamanho do pênis?

Por Redação Doutíssima 13/01/2014

cueca_penis

Para você, o tamanho é importante na hora H?

Você certamente já deve ter aberto alguma página na internet e ter dado de cara com propagandas que prometem fórmulas mágicas truques milagrosos para aumentar o tamanho do pênis. Em primeiro lugar, desconfie de produtos que são vendidos pela internet, pois nenhum destes métodos é comprovado cientificamente, além de oferecer sérios riscos à saúde.

Apesar dos riscos, muitos homens recorrem a estes métodos ditos “milagrosos” com a esperança de que eles funcionem e acabam sendo prejudicados. Dentre as opções existentes no mercado, uma delas é a utilização de pílulas; o que é totalmente desaconselhado, pois elas contém testosterona em sua composição e podem trazer efeitos secundários para o homem com o passar do tempo; como por exemplo, o atrofiamento dos testículos e parada de produção de espermatózoides.

Existem outros métodos disponíveis no mercado, como a bomba de sucção peniana. Ela produz cria uma pressão que aumenta o fluxo sanguíneo na região do pênis; o que faz com que ele atinja o tamanho máximo normal em estado de ereção.

Vamos analisar de maneira sensata; só este nome: bomba se sucção já assusta, não é verdade? Então pense em como seria andar com um dispositivo como este amarrado ao pênis. Não acredite também nesta história de pendurar extensores e pesos na ponta do pênis.

penis tamanho

Mas afinal, por que o tamanho do pênis é tão importante para os homens?

Para os homens o pênis representa um símbolo de virilidade e desempenho e muitos acreditam que não conseguirão satisfazer a sua parceira se ele não tiver um pênis considerado grande; o que em muitos casos é uma ilusão, pois, muitas mulheres conseguem ter um orgasmo apenas pela estimulação do clítoris.

Muito se fala sobre fala sobre aumentar o tamanho deste orgão masculino, mas sera que é realmente possível fazer o pênis ficar maior?

Sim, é possível aumentar o tamanho do pênis, porém, este ainda é um assunto muito polêmico nos dias de hoje, isso porque o aumento do pênis é feito através de uma cirurgia que não é aconselhada por uma boa parte dos urologistas pelo fato de sua eficácia não ser comprovada cientificamente.

Existem dois tipos de cirurgia peniana, a primeira serve para aumentar o comprimento do pênis e uma outra aumenta o diâmetro, porém os procedimentos para o aumento peniano no Brasil são experimentais e podem trazer sérios riscos como a deformação do pênis, perda da ereção e em alguns casos mais extremos, a perda do orgão.

Por isso, pense nas consequências antes de tentar qualquer método que coloque em risco a sua saúde.