Sexualidade

Dúvida do leitor: Como mandar mensagens sensuais ao homem que eu gosto?

Por Redação Doutíssima 18/06/2014

mensagens sensuais ao homemNós estamos vivendo em tempos de iPhone e iPad, por isso é preciso saber traduzir o vocabulário para o mundo virtual. E não é diferente quando o assunto é sedução e erotismo. No celular ou pela Internet, falar coisas picantes esquenta ainda mais o clima. Perca a vergonha de dizer tudo o que está a fim de fazer com ele.

 

Enviar mensagens sensuais ao homem: como escrever?

Ficar no básico pode ser bom por um tempo, mas os homens cansam e por isso você precisa estar preparada para utilizar ferramentas eficientes e deixar o seu amado louco por você. Hoje a dica é como enviar SMS picante para o seu namorado. Está em dúvida se isso funciona? Então teste hoje mesmo e depois de deixar ele louco de desejo, você vai descobrir que mexer com o imaginário dele é a melhor forma de aumentar a atração.

Elogie a performance do último encontro: “Adoro uma pegada forte”. Conte o que está vestindo: “Comprei uma calcinha bem pequena, estou usando agora…” Os SMSs são ideais para aguçar o desejo dele. Escreva: “Você acabou comigo, quero mais…”

Evite: fazer perguntas que soem como interrogatório: “Quando vamos nos encontrar?” Mandar mensagens durante o expediente pode ser delicioso, mas há o risco de ele estar em reunião. Espere a resposta e segure a ansiedade.

 

mensagens sensuais ao homemO jogo do SMS

Antes de tudo, você terá que enviar um SMS dizendo que a namorada ou ficante dele está completamente mudada e que no lugar dela domina uma nova mulher, aquela mulher com quem ele fantasia e que está pronta para realizar os desejos mais proibidos dele.

Depois dessa primeira mensagem, ele ficará muito, mas muito curioso e cheio de imaginações eróticas.

Passe um batom bem vermelho e tire uma foto da sua boca com os lábios entreabertos e a língua passando levemente no lábio superior.

No campo do texto escreva que os seus segredos estão sendo revelados e que a fantasia começa agora e você está pronta para falar.

 

 

Ele já estará louco, agora é hora de ir para a próxima fase do jogo:

Diga ao seu namorado que você está cheia de desejo e precisa dele para satisfazer todas as suas expectativas. Diga que sonhou com ele e descreva alguma fantasia bem louca que ele sempre teve, diga que depois do sonho você acordou atraída.

Nessa altura ele começará a responder, mas lembre-se que o mistério do jogo é definido por você, então deixe seu namorado louco sem ceder no momento que ele quer.