Sexualidade

Veja como conquistar signo de Touro em 10 dicas

Por Redação Doutíssima 09/11/2014

O homem taurino é forte e silencioso, exatamente como o animal que o representa no zodíaco. Sincero e com uma calma que às vezes pode até assustar, ele costuma ser prático e nada precipitado. Inclusive, nos relacionamentos.

Por isso, para ter como conquistar signo de Touro você vai precisar de calma e de personalidade marcante e honesta – esta é uma das qualidades que o taurino mais gosta.

como-conquistar-signo-de-touro

Taurinos são atraídos por garotas de personalidade. Confira o que fazer. Foto: iStock, Getty Images

Veja 10 dicas de como conquistar signo de Touro

1. Seja feminina

O taurino gosta de mulher, não de menina. Então, explore seu lado feminino. Use saias charmosas, cabelos bem penteados, batons marcantes. O homem de Touro também é apreciador das boas maneiras, por isso, sente-se de maneira elegante à mesa e jamais seja vulgar.

2. Deixe ele dominar – ou ao menos achar isso

O homem deste signo é e será sempre o dominante da relação. Você perceberá com o tempo, entretanto, que o domínio da relação na verdade é muito mais um desejo dele do que fato concreto. Isso porque quando um taurino ama, ele pode ser dominado sem perceber que isso aconteceu.

3. Tenha paciência

Saber como conquistar signo de Touro também significa exercitar a paciência. Teimoso como ele só, dificilmente aceitará opinião. Ele toma decisões sozinho e não considera o outro na maior parte das vezes.

4. Cuide com o ciúme

O taurino também é possessivo e ciumento. Por isso, tente não provocar seus instintos. Ele até pode esquecer uma briga, mas só àquelas que não feriram seu coração e, pior, seu ego.

5. Pode confiar

O homem de Touro não é aquilo que se pode chamar de romântico, mas ele sabe como fazer uma mulher feliz. Honesto, você poderá confiar nele. Mas ele também exigirá honestidade sua.

6. Espere os presentes

Quando se vê apaixonado não promete as estrelas, mas garante uns bons mimos à amada. Se você soube como conquistar signo de Touro, ele a encherá de elogios, vindos direto do coração, finais de semanas inesquecíveis e um presentinho sem data vinculada.

7. Aproveite as saídas

Amante das coisas boas, o taurino aprecia sair para passear, ir a um show, ao cinema, tomar um café. Ele também gosta de natureza e de luxo. Encontrar o que fazer com ele nunca será problema.

8. Entenda o taurino

Se você procura um homem que lhe cubra de elogios e seja venerador da sua amada, esqueça. Definitivamente, ele não é um taurino. Um homem de Touro é capaz de mostrar sentimento e até de ser romântico, mas jamais será um homem que idolatra sua mulher.

Caso sinta que ele não está muito próximo, procure conversar. Taurino adora conversar sobre a relação.

9. Planejamento é tudo

O homem taurino adora planejar tudo na vida. Não adiante você ter ideias mirabolantes: se não falar com ele, nada irá acontecer. Com os pés no chão, ele também adorará lhe ensinar o caminho mais correto.

10. Aceite ele como ele é

A última dica de como conquistar signo de Touro talvez seja a principal. Nunca tente mudar a personalidade ou a mentalidade de um nativo deste signo. Amante da rotina, ele jamais trocará o horário de tomar café da manhã simplesmente porque você quer. Não imponha nada, mas dialogue sempre. Ele adorará lhe incluir em sua rotina.