Sexualidade

Erros das mulheres na cama: em que elas podem melhorar

Por Redação Doutíssima 28/09/2014

Não existe um guia para fazer sexo ou a maneira correta para isso. Cada casal tem o seu método e a sua forma de dar prazer para ambos. Porém, existem alguns detalhes que podem atrapalhar a relação sexual.

Alguns erros das mulheres na cama podem ser algo que elas nem percebem, mas que têm um peso enorme para o sexo oposto. Além disso, estes pequenos enganos cometidos pelas mulheres podem estar comprometendo o seu próprio prazer.

erros-das-mulheres-na-cama

Veja quais as principais falhas cometidas na hora do sexo. Foto: Shutterstock

Conheça quais os erros das mulheres na cama mais comuns para você garantir que nunca vai cometê-los

Principais erros das mulheres na cama

– Não assumir a liderança

Não espere que você seja convidada para dançar. É claro que as mulheres adoram que o homem tome a iniciativa durante o sexo, mas um dos maiores erros das mulheres é não assumir a liderança, nem que seja de vez em quando.  Na verdade, os homens querem ser seduzidos por suas parceiras, tanto quanto as mulheres pelos seus parceiros.

– Higiene

Surpreendentemente, muitas mulheres cometem esse erro de não cuidar de sua higiene antes e depois do sexo. E a má higiene é um dos maiores desestimulantes sexuais para os homens. Por isso, antes que o clima esquente, vá ao banheiro e coloque a limpeza das suas partes íntimas em dia.

– Evitar novas experiências

Muitas mulheres ficam inseguras quando seu parceiro propõe novidades no sexo. Mas isso não quer dizer que há algo de errado, apenas que o seu parceiro quer tentar algo novo, como uma posição diferente ou está disposto a mudar de local, e isso não significa que ele está infeliz com o seu desempenho.

Este é um dos erros das mulheres na cama que é solucionando quando ela aprende a ficar confortável fora da sua zona de conforto e, com isso, descobrir novos prazeres!

– Críticas

Este é um dos erros das mulheres na cama que devem ser evitados a todo custo. Fazer críticas sobre o nível de resistência do seu parceiro ou técnica são totalmente desestimulantes. Em vez disso, é preciso deixar o homem saber como ele pode lhe agradar.

Não espere que ele leia a sua mente. Considere compartilhar seus desejos sexuais, já que com certeza ele está disposto a agradá-la: você só precisa você guiá-lo.

– Ser obcecada com o seu corpo

Os números na balança não são os que você gostaria, mas e daí? O peso não é desculpa para evitar o sexo. Um dos maiores erros das mulheres na cama é ter vergonha do próprio corpo e, com isso, evitar as luzes acessas ou não deixar que o seu parceiro passe a mão em algumas partes do corpo.

– Fingir um orgasmo

Este é um dos erros das mulheres na cama mais comuns, simplesmente porque estão impedindo o seu próprio prazer. É claro que a maioria dos homens adora ver a sua parceira se contorcendo de prazer, mas você não precisa fingir apenas para agradá-lo.

Ao invés disso, converse com ele e juntos vocês irão descobrir a melhor forma para que você consiga o melhor orgasmo de sua vida.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!