Sexualidade

Veja como impressionar a garota no primeiro encontro

Por Redação Doutíssima 23/11/2014

Lembra daquela máxima que diz que “a primeira impressão é a que fica”? Em alguns casos, você até pode reverter o conceito que a outra pessoa fez de você, mas se ele não for bom desde o início, reduzem as suas chances de ter um segundo encontro. Se você tem esse receio, não se preocupe. Mostramos, abaixo, como impressionar uma garota no seu primeiro encontro.

como-impressionar

Ser gentil e educado é fundamental para impressionar ela no primeiro encontro. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como impressionar a amada em 6 dicas

Trace um plano de ação

Se você quer mesmo deixar sua marca no primeiro encontro, saiba como impressionar com atitudes assertivas. Não chegue sem saber o que fazer para que tudo termine como deseja. Escolha um roteiro que tenha certeza que vai agradá-la. Divida com ela suas vontades e seu conhecimento acerca do que vão fazer juntos. Ela vai gostar de ver que está ao lado de alguém, seguro e com iniciativa.

Pesquise e aprenda sobre o local

Tão importante quanto pesquisar o perfil de sua amada é procurar conhecer bem o lugar onde vai levá-la. Isso ajudará na hora de fazer comentários sobre o local e sobre suas peculiaridades. Saiba das principais coisas que acontece ali e reforce, caso haja, algum fato histórico ou pitoresco. Para saber como impressionar uma mulher, você precisa ter a mente aberta a novas informações.

Seja gentil

Quer saber como impressionar pra valer a mulher que está à sua frente? Seja gentil, educado. Um homem gentil é capaz de conquistar muito mais rápido. Não confunda autenticidade e firmeza com um perfil rude e autoritário. Isso, com toda certeza, aumentará as chances dela admirar você logo de cara. E não esqueça de mostrar cordialidade não somente com ela, mas com os que estão à sua volta.

Cuide da aparência

Voltando à idéia inicial deste texto, é bem  possível que ela se lembre de você muito pelo que você vestia na primeira vez em que saíram. O perfume pode ser marcante para ela, especialmente se for uma daquelas pessoas para as quais os aromas são fundamentais.

Por isso, capriche na roupa, escolha peças que se adaptem ao seu perfil e que valorizem o seu tipo físico. Afinal, não há como impressionar uma mulher sem ter o mínimo de elegância.

Demonstre interesse por ela

Dentre as coisas que as mulheres mais desejam de um homem é que ele demonstre interesse por ela e pelo que é importante para ela. Se quer saber como impressionar, seja atencioso, escute, interaja, questione e até arrisque dar algumas opiniões, caso ela dê espaço para isso. Deixe claro o quanto está interessado no que ela está falando e desenvolva assuntos inteligentes.

Não suma no dia seguinte

O que elas mais esperam depois de uma noite agradável, de papos interessantes e trocas de carinho? O bendito telefonema no outro dia. Por isso, se você estiver realmente interessado nela e deseja encontrá-la novamente, esqueça os joguinhos de sedução e entre em contato. Mande uma mensagem ou, de preferência, ligue. Você não imagina quanto pontos terá ganhado com essa atitude.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!