Sexualidade

7 métodos e conselhos para excitar um homem com beijo

Por Redação Doutíssima 20/03/2014

 

excitar um homem com beijo

 

 

Você quer fazer o seu parceiro se sentir mais atraído sexualmente por você?

 

Excitar um homem com beijo geralmente não é uma tarefa muito difícil, porém, existem táticas de sedução que podem deixá-lo ainda mais maluco por você. Confira as nossas dicas e arrase:

 

Antes de começar a beijá-lo, comece por alguns passos simples que vão incitar ainda mais o desejo do seu gato:

 

1 – Capriche no perfume – Quem não gosta de estar ao lado de uma pessoa limpa e cheirosa? Um beijo fica muito mais gostoso quando o homem consegue sentir aquele perfume agradável que vem da mulher que ele está beijando. Portanto, não economize no perfume!

 

2 – Vista uma roupa sensual – Diferente de algumas mulheres, a maioria dos homens dá bastante importância à aparência física, então, nada melhor do que investir em um visual sexy e provocante, dê preferência a algum tipo de roupa que você sabe que ele gosta de te ver vestida.

 

Dica: Um vestido curto e sapatos de salto podem te ajudar bastante nessa hora.

 

3 – Conversa – Engana-se quem acha que os homens não apreciam uma boa conversa. Aliás, esta é uma das formas de mostrar que você se interessa por ele. Durante a conversa, invista na linguagem corporal, mostrando a ele que você é uma mulher confiante e que sabe bem o que quer.

 

Antes de excitar um homem com beijo, olhe bem nos olhos dele e brinque com os cabelos, jogando-os para o lado com ousadia. Você também pode usar maquiagem se quiser chamar atenção para o ponto mais atraente do seu rosto, se for a boca, aplique um gloss ou um batom sexy, se forem os olhos, capriche em uma linda sombra ou em um rímel para destacar ainda mais a sua beleza.

 

Chegou a hora: Saiba o que fazer para excitar um homem com beijo

 

Provavelmente você já sentiu que ele está ficando com vontade de chegar mais perto e de te beijar, o que é um ótimo sinal! Confira mais dicas:
4 – Para começar,você pode abraçá-lo e sussurrar algo excitante no ouvido dele, por exemplo, elogiar alguma parte do corpo dele ou sugerir que você quer passar a noite ao lado dele.

 

5 – Comece a beijá-lo lentamente e vá acelerando aos poucos, sempre alternando o ritmo. Deslize as mãos pelo corpo dele, inicie pelo pescoço, orelhas e vá descendo para as partes como o peito e abdômen. É facil excitar um homem com beijo ao explorar outras partes do corpo dele com a boca. Por exemplo, mordidas no pescoço e lambidas nas orelhas têm o poder de tirar o seu parceiro do sério.

 

7 – Se estiverem em algum lugar público, sussurre algo excitante no ouvido dele ou pergunte se ele gostou da saia que você está usando, por exemplo. Você também pode colocar a mão dele na sua perna discretamente ou aproveitar para lhe confessar uma das suas fantasias sexuais. Afinal, um pouco de ousadia não faz mal a ninguém!

 

E pra você que achou que tinha acabado, a boa notícia é que as nossas dicas não acabam por aqui! Veja mais exemplos de como excitar um homem com beijo:
Que tal fazer uma surpresa para ele ao acordar? Use a sua imaginação e invista em beijos calientes!

 

Mostre a ele o quanto você gosta dos beijos e carinhos – Para excitar um homem com beijo também é preciso que ele sinta que você esta a fim e sobretudo que você aprecia as caricias dele. Os homens se sentem mais excitados ao saber que eles conseguem agradar a parceira.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!