Sexualidade

Experimente sair da rotina utilizando brinquedinhos sexuais

Por Redação Doutíssima 27/10/2014

A base de qualquer relacionamento é o amor e a cumplicidade. Mas, como tudo na vida, é preciso fugir da rotina, principalmente quando o assunto é sexo. Esse é um elemento muito importante para qualquer relacionamento. Se você tem um parceiro por muito tempo e as coisas estão ficando monótonas, é hora de deixar as inibições e apimentar sua vida sexual – uma ótima maneira de fazer isso é experimentando brinquedinhos sexuais.

Você pode estar perguntando, agora: “mas brinquedinhos sexuais não são somente para mulheres solteiras”? Não mesmo. Eles são destinados a qualquer pessoa, e uma ótima maneira de adicionar um pouco mais de diversão e inovação em seu relacionamento.

Com uma infinidade de diferentes brinquedinhos sexuais no mercado hoje, com certeza você irá encontrar um que agrade você e seu parceiro. Veja a seguir alguns deles que você pode gostar.

brinquedinhos-sexuais

Brinquedos sexuais podem ajudar o relacionamento a sair da monotonia. Foto: iStock, Getty Images

Conheça alguns brinquedinhos sexuais para apimentar o sexo

Ovo vibratório

Apesar do nome, é mais parecido com uma bala do que com um ovo, e é um dos brinquedinhos sexuais mais versáteis que existe. A mulher pode usar sozinha ou com seu parceiro. Certamente ele é prazer garantido e muito simples de usar, mas o melhor é que é um dos mais baratos brinquedos sexuais disponíveis.

Se vocês são novatos nessa área, este é o ideal para o casal começar a experimentar. Ele funciona por meio de um controle remoto que é conectado a um fio fino e sutil. Você está super excitada? Bem, isso é ótimo, você pode configurá-lo para as vibrações mais altas para um prazer extra ou se você está apenas entrando no clima, você pode optar por uma configuração mais baixa e desfrutar das vibrações.

Algemas

Você quer ter uma noite bem diferente e encarnar uma dominatrix? Ou talvez você quer ser o submisso e ser dominado? Então, as algemas podem ser para você. Elas são um dos brinquedinhos sexuais mais populares e ótimas para serem usadas durante as preliminares.

Você quer fazer o seu parceiro se contorcer de prazer? Amarre-o com algemas e provoque-o ou vice-versa, mas certifique-se de definir algumas regras básicas antes de usá-las – você não quer que ele se sinta desconfortável. Com o tempo, você pode ir adicionando mais algumas coisas à brincadeira, como uma venda ou um chicote.

Lubrificantes e óleos de massagem

Nem toda mulher consegue ficar totalmente lubrificada sozinha. Por isso, os lubrificantes são ótimas maneiras de superar essa dificuldade. Existem muitos tipos, com diferentes sabores, que provocam sensações de formigamento e com uma enorme variedade de aromas. Os lubrificantes e óleos de massagem não só fazem a penetração muito mais fácil, mas também aumentam o seu prazer sexual.

Como qualquer outro produto, existem lubrificantes de boa qualidade e outros que não são tão bons assim. Por isso, certifique-se se escolher um com uma procedência confiável. Se você está procurando uma maneira de obter ou dar um sexo oral alucinante, opte por um lubrificante à base de água com sabor.

Anel vibratório

Não é nenhum segredo que as mulheres definitivamente têm dificuldade em atingir o orgasmo apenas com a penetração, e é aí que o anel vibratório entra. Este brinquedinho é colocado sobre o eixo do pênis e pode ser direcionado para o clitóris ou os testículos, dependendo da sensação que que o casal quer ter. Este é outra opção barata que pode ter diversas funções.