Sexualidade > Uncategorized

Saiba como paquerar sem ser vulgar

Por Redação Doutíssima 22/11/2014

Dar o primeiro passo para conquistar o homem dos seus sonhos pode parecer algo muito além das suas possibilidades, não é? Mas, algumas técnicas e truques podem mostrar como paquerar e mostrar todo o seu potencial de conquista e sedução, sem parecer vulgar.

como-paquerar

Na arte da paquera, você precisa saber o tom certo de cada situação. Foto: iStock, Getty Images

Saiba como paquerar na medida certa

Atenção aqui. Entre a paquera e a vulgaridade há uma linha tênue. O tom ideal vai depender, também, do que você quer – se está procurando um amor, convém adotar uma postura um pouco mais reservada; já se está querendo apenas uma relação casual, pode se soltar um pouco mais no xaveco. Se o seu caso é o primeiro, confira algumas das nossas dicas e saiba como paquerar sem espantar o amado.

Veja como paquerar sem ser vulgar

Prepare-se

Não há como paquerar sem autonfiança e ter sucesso – portanto, capriche no visual. Antes de tudo, você precisa se achar bonita. Vista uma roupa que a faça sentir segura e a maquiagem certa, que a deixe à vontade. Procure se conhecer, sabendo tudo sobre seu estilo e tudo o que lhe cai bem.

O visual

Ainda dentro da categoria aparência, você precisa estar com cabelos e unhas impecáveis. De novo: mostrar que gosta de si mesma e que se preocupa com a forma como se apresenta é um passo importante e vai mostrar a ele que você é especial. Cuidado com o perfume – não use nada pesado demais, procure usar uma fragrância leve, mas que deixe sua marca.

Roupas e maquiagem

Como dito anteriormente, estar com a roupa certa pode ser fundamental e você estará mais segura na hora da paquera. Dê preferência a peças de roupa que valorizem e, principalmente, favoreçam seu corpo.

Pode marcar um pouco a cintura, usar um decote que estimule o outro a conhecer mais, mas nunca roupas justíssimas ou curtas demais. Quanto à maquiagem, busque o equilíbrio: nem muito apagadinha, nem muito forte. Opte por gloss labial.

Olhos nos olhos

Transmita confiança ao homem com quem está conversando, mantenha o olhar fixo no dele enquanto fala ou o escuta. E se ainda não chegou perto, o olhar também é a melhor arma. Além da confiança, passe segurança no olhar.

Amigas do peito

Conte com as amigas para chegar ao lugar em que ele está, mas destaque-se entre elas, para que ele possa observá-la. Passe por ele, para que note sua presença, e se aproxime aos poucos do seu alvo.

Se não sabe como paquerar de maneira prática, ou seja, como partir para a ação, seja natural durante a conversa com suas amigas, mas lance olhares de vez em quando para ele. Caso ele sorria para você, entenda como sinal verde e siga em frente.

Toque e conversa

Um leve toque, acidental, nas costas do gato, ao passar por ele, pode ser a revelação de seu interesse. Um pedido sutil de desculpas pode ser a “deixa” para iniciar uma conversa. Então, mantenha um tom de voz suave e seja você mesma. Não tente incorporar nenhum personagem, é a hora de se mostrar e deixar ele saber que você sabe como paquerar e é uma mulher determinada.

Elogie

Não é necessário deixar explícito que você o acha lindo de morrer e quase fica hipnotizada com os seus olhos. Mas, na primeira oportunidade, faça um elogio, especialmente se não tiver nada a ver com sua aparência física. Deixe-o à vontade para que ele fale de si e se apresente aos poucos. Quem disse que ele também não está um pouco receoso sobre como paquerar?

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!