Quer fugir da rotina no sexo? Os brinquedos sexuais são ótimos acessórios para quem está com vontade de apimentar a relação. O mercado atual conta com uma infinidade de sex toys capazes de gerar prazer com segurança. Eles vão desde géis picantes para a região íntima até vibradores cheios de tecnologia. Que tal conhecer as opções que mais fazem sucesso entre as mulheres e experimentar com seu amado?

 

Escolher entre um ou outro, ou vários acessórios, é uma questão para ser definida individualmente por cada mulher. Mas uma coisa é certa: é preciso se sentir segura e à vontade para usar um adereço durante o sexo ou mesmo sozinha, desfrutando do prazer solitário.

brinquedos sexuais
Casal pode utilizar alguns brinquedos para apimentar o ato sexual. Foto: iStock, Getty Images

Brinquedos sexuais e intimidade com o corpo

Mesmo que nos dias de hoje a mulher seja mais independente e tenha se libertado de uma série de amarras do passado, o sexo ainda segue sendo um tabu. Muitas fazem na cama apenas o que o homem quer e se esquecem de suas próprias vontades. Não custa reforçar: isso é errado e você precisa modificar tudo se essa for a sua realidade.

 

Os brinquedos sexuais podem ajudar num processo de autoconhecimento. É lógico que, para isso, a mulher deve estar aberta a novos experimentos. Seguir seus desejos e dividir a vontade com o parceiro é algo muito importante. Caso contrário, a frustração e a vergonha podem aparecer e prejudicar todo o clima.

 

Segundo pesquisa publicada em 2008 por um site do grupo Aol, de 1.800 mulheres, 44% atingiam o clímax com a masturbação, a mesma porcentagem daquelas que utilizavam brinquedos sexuais. Quem sabe esse dado não é o incentivo que faltava para você?

 

Brinquedos sexuais favoritos

1. Vibrador

 

O vibrador é o brinquedo preferido de muitas mulheres. Esse acessório sexual pode proporcionar prazer absoluto. Há vários tamanhos, formatos e materiais, o que garante sensações diferentes à mulher. O vibrador pode ser usado numa masturbação sozinha ou mesmo para um sexo a dois bem picante.

 

2. Vibrador anal

 

O vibrador anal não é unanimidade entre as mulheres, mas é um dos brinquedos sexuais que mais pode dar prazer. A região anal é extremamente prazerosa, embora vítima de muitos mitos e até preconceito. Para explorá-la, que tal iniciar usando um acessório? Isso pode ajudar no ganho de confiança do casal.

 

Para as iniciantes, o plug anal é o mais indicado. Já para as que curtem a penetração com brinquedo, é importante que seja um acessório de base larga e não maior do que 10 centímetros de comprimento.

 

3. Estimuladores de clitóris

 

O clitóris é uma zona erógena feminina fantástica. É possível chegar ao orgasmo apenas estimulando-o. Por isso, os estimuladores de clitóris estão entre os brinquedos sexuais preferidos das mulheres. Eles podem ser usados sozinhos ou durante a penetração com uma forma de prazer a mais.

 

4. Anel peniano

 

Mesmo sendo um acessório masculino, o anel peniano dá muito prazer à mulher. O anel deve ser colocado na base do pênis e ajuda a prolongar a ereção masculina.

 

Isso significa mais tempo para o parceiro se dedicar às preliminares. Como ele fica na base do pênis, o anel também consegue estimular mais a vagina durante a penetração.

 

5. Óleos térmicos

 

Eles não são o que se pode chamar de brinquedo sexual, mas garantem prazer intenso ao casal. Os óleos térmicos, assim como o nome já diz, têm o poder de aquecer e esfriar uma região – nesse caso, a região íntima.

 

Eles podem ser usados tanto na mulher quanto no homem e garantem alguns suspiros. Há opções de sabores também. Ou seja, o que não faltam é possibilidades de você conhecer novos brinquedinhos para desfrutar de muitos momentos de prazer.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!


3 Comentários

Comments are closed.

DEIXE UMA RESPOSTA