Sexualidade

Bissexualidade entre famosos: lembre dos principais casos

Por Redação Doutíssima 05/12/2014

Muitos dos aspectos que envolvem a sexualidade ainda são permeados por tabus. Assumir-se homossexual, por exemplo, ainda é uma atitude repleta de discriminação e tido por muitos, como doença ou pecado. Mas, também há quem prefira tanto homens, quanto mulheres, tornando a bissexualidade fato comum em suas vidas.

 

Assumir a bissexualidade

 

Entre os famosos, de qualquer nacionalidade ou área, a cada dia aumenta o número de quem demonstra lidar tranquilamente com suas opções e não tem medo de assumir sua bissexualidade.

 

bissexualidade

Eles não têm medo de assumir gostar de homens e mulheres. Foto: iStock, Getty Images

Famosos que assumiram a bissexualidade.

 

Veja abaixo alguns casos:

 

Meb B

A ex-Spice Girl Mel B, hoje jurada do programa The X Factor, teve, durante anos, experiências sexuais com mulheres. Casada com Stephen Belafonte desde 2007, Mel B afirmou durante o talk show Alan Carr: Chatty Man que nunca se considerou lésbica, mas sim uma pessoa curiosa.

 

Drew Barrymore


A atriz norte-americana Drew Barrymore já afirmou que sempre se considerou uma pessoa bissexual. “Acredito que duas mulheres juntas é magnífico”, disse. Mas Drew nunca falou abertamente sobre um suposto romance com uma jornalista durante a década de 1980.

 

Amber Heard


Famosa por ser a nova amada de Johnny Depp, Amber Heard, também assumiu sua bissexualidade. Em 2010, a jovem falou publicamente sobre sua relação de anos com uma mulher, no entanto, não revelou nomes.

 

Angelina Jolie


A linda esposa de Brad Pitt nunca escondeu ser bissexual. Ao longo de sua vida teve vários relacionamentos com mulheres. A mais marcante, talvez, tenha sido sua ex-companheira Jenny Shimizu. As duas mantiveram um relacionamento por uma década.

 

Alanis Morissette


A cantora canadense Alanis Morissette, hoje casada com o rapper Mario Souleye Treadway, já teve relações com pessoas do mesmo sexo. Ao falar sobre bissexualidade, Alanis afirmou se sentir atraída por mulheres o tempo inteiro.


Lady Gaga


A cantora americana Lady Gaga é outra que não dispensa uma mulher. Em 2009, Gaga contou à jornalista Barbara Walters que ama homens e mulheres.

 

Alessandra Maestrini

 

Aqui no Brasil, Alessandra Maestrini ficou famosa ao dar vida à cômica empregada doméstica Bozena no humorístico “Toma Lá, Dá Cá”. À revista Caras, a atriz global afirmou ser bissexual e que estava “exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos”.

 

Andressa Urach

 

A polêmica modelo gaúcha Andressa Urach, a mais famosa entre a vices do concurso Miss Bumbum, teve um caso com a também modelo Camila Vernaglia. Em 2013, Andressa usou o Twitter para revelar sua orientação sexual: “2013: uma nova Andressa assumindo meus olhos castanhos! E assumindo ser Bi”, publicou.

 

Walcyr Carrasco


Entre o time masculino, o autor global Walcyr Carrasco, dono de obras-primas como a novela “Amor à Vida” e “Chocolate com Pimenta”, assumiu em entrevista à revista Playboy que amava homens e mulheres. “Eu sou bissexual, e acho que todo mundo é”, afirmou.

 

José de Abreu


Casado e com cinco filhos, o ator José de Abreu assumiu, em janeiro de 2012, sua bissexualidade ao defender os direitos dos homossexuais. “Eu sou bissexual e daí? (…) Tenho que ser igual aos outros? Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar?”, publicou no Twitter.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!