Amor e Sexo > Sexualidade

Quais partes do corpo do homem mais atraem as mulheres? Descubra

Por Francine Costanti 17/02/2020

Com certeza você já deve ter reparado os olhares indiscretos – ou não –  de homens para as mulheres na rua. É certo que uma das características dos homens, em relação ao sexo oposto, é prestar atenção em algumas partes do corpo feminino com mais ênfase e no topo do lista estão: bumbum, seios e pernas. 

Há tempos não é só o homem que admira o corpo feminino, as mulheres também têm preferências no corpo masculino. Esse já é um assunto que faz parte da maioria das reuniões de amigas! Mas quais partes do corpo do homem atraem as mulheres?

Não é à toa que o número de homens que frequenta academias aumentou nos últimos anos. A preocupação em atrair o sexo oposto está entre os desejos masculinos. Isso acontece porque alguns homens querem impressionar as mulheres e acabam se exercitando com mais frequência para ficar com um corpo esbelto e também com mais pique e energia. 

Veja abaixo quais partes do corpo do homem mais atraem as mulheres e já comece a intensificar os treinos para dar aquela boa impressão no próximo encontro:

Mulheres também têm preferências no corpo masculino e olham para eles em locais públicos. Foto: iStock

Abdômen

Há pouco tempo a universidade americana de Western Illinois publicou um estudo que confirmou o que muita gente já sabe. O abdômen está no topo da lista das mulheres quando olham para um homem. Por isso, se você quer fazer bonito com sua pretendente, arrisque algumas abdominais e exercícios específicos para ficar com aquele tanquinho de dar inveja a qualquer super-herói. 

Peitoral

Depois do rosto, o peitoral é a segunda visão que a mulher tem do homem quando visto de frente. Elas adoram ter a ideia de pegar no peitoral do homem durante o sexo, é quase uma fantasia sexual. Mas nada de ficar com um peitoral tão definido – parecido com seios. Mulheres gostam de um visual mais natural e esculpido apenas com treino (e não cirurgia plástica).

Costas 

Um estudo publicado pela Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos confirmou que 79¢ das mulheres adoram observar as costas masculinas. Os dados da pesquisa surpreenderam, já que mostra que a atração das mulheres por homens com costas largas superou outros fatores que a maioria considera importante na hora da conquista.

Pernas

Quem pensa que mulheres não reparam nas pernas masculinas está muito enganado! É só reparar nas mulheres quando se reúnem para ver jogos de futebol. Pernas bem torneadas e fortes passam a impressão de virilidade e prazer. Para algumas mulheres, essa é a parte mais sexy do corpo masculino, acredite! 

Bumbum

Sim, mulheres também amam bumbum masculino! Aliás, esse é outro motivo que faz o sexo feminino ter vontade de assistir à partidas de futebol. Bumbuns empinados e fortes fazem a mulher ter vontade de apertá-los, principalmente durante o sexo. 

Braços

Para a mulher, homens com braços fortes passam a impressão de proteção e segurança.  Outro fator que deixa as mulheres loucas com homens de braços fortes é que eles terão mais pegada e força na hora do sexo. Depois de saber disso, é o momento de se dedicar ao treino de bíceps! 

Dúvida do leitor: Como o corpo reage quando alguém nos atrai?

Mandíbulas

É isso mesmo! Algumas mulheres gostam de observar as mandíbulas dos homens, ainda mais se forem bem marcadas e como elas se movem quando os homens falam e se movimentam durante uma conversa! Homens com mandíbulas com traços fortes podem traduzir sua braveza, algo que as mulheres gostam bastante.

Barba

Não há como negar que a barba hoje representa, além de muito estilo e vaidade, o nível de masculinidade do homem. Para algumas mulheres é impossível ficar com um homem sem barba, já que os pelos no rosto vêm carregados de representatividade e virilidade. A barba tem esse poder de desenhar o rosto do homem e dar muito mais estilo, imponência, maturidade e personalidade para a figura masculina. 

Corte V 

Sabe aquela parte que fica entre o tanquinho e a pélvis? Exatamente! Aquelas entradinhas laterais na barriga deixa as mulheres sem fôlego, Sabe por quê? Porque esses “caminhos” parecem apontar diretamente para o pênis, por conta do seu formato em V. Capriche no treino de abdômen! 

Mãos

É isso mesmo! As mulheres são bem detalhistas quando se trata do corpo masculino, por isso as mãos são algo que chamam bastante atenção na arte da conquista. Mãos podem dizer muito sobre um homem, o que ele faz da vida, como são seus cuidados pessoais e, claro, se forem mãos grandes melhor ainda, porque dão a impressão de que ele tem muita pegada na cama. 

Prestou atenção nas dicas? Agora é só voltar aos treinos ou se dedicar a definir outras partes do corpo. Afinal, quando um homem agrada a mulher visualmente tem muito mais chances de conquistá-la. Mas lembre-se que não é só isso que agrada as mulheres, também é preciso respeito, bom humor e afinidades de ideias. Boa sorte!

Sapiossexualidade: quando a inteligência é o que atrai mais o parceiro