Kama Sutra

Sexo no carro: saiba quais as posições mais indicadas

Por Redação Doutíssima 30/09/2015

Você já pensou em fazer sexo no carro? Isso é bem mais comum do que imagina, já que muitas pessoas gostam de variar os locais ou simplesmente não conseguem esperar o momento de chegar em casa para ter prazer. Com algumas posições específicas, é possível contornar o desafio que pode ser manter uma relação sexual em um lugar tão pequeno.

 

Pessoas gostam de fazer sexo no carro

Um levantamento feito na Grã-Bretanha pela empresa automotiva BBA Reman concentrou-se em descobrir se os britânicos costumavam ou não ter relações sexuais em veículos. Foram entrevistados 2.013 adultos e, de forma surpreendente, 49% deles mencionaram ter feito sexo ao menos uma vez na vida dentro de um carro.

sexo no carro

Com alguns cuidados, é possível ter uma relação sexual prazerosa dentro do carro. Foto: iStock, Getty Images

Os dados revelaram que a faixa etária que vai dos 35 aos 55 anos como aquela mais adepta dessa prática – 59% dos entrevistados admitiram o ato. Para a faixa etária de 18 a 34 anos de idade, a taxa caiu para 38%. Além disso, apenas 17% das pessoas disseram ter feito sexo com o veículo em movimento.

 

Uma outra pesquisa nesse sentido foi realizada pela empresa de preservativos Trojan. Denominada EUA Sex Censo, ela contou com a colaboração de 3.000 pessoas e revelou que 48% delas admitiram que seus companheiros de quatro rodas são um dos lugares mais interessantes em que já tiveram sexo.

 

Guia do sexo no carro: melhores posições

A regra de ouro do sexo no carro é estacionar em um local seguro. É preciso considerar que escolhendo bem o lugar, você não estará limitado à parte interna do veículo. Além disso, ninguém deseja ser surpreendido por estranhos em um momento desses – principalmente por um assaltante.

 

Lembre-se também que, por mais que o local tenha sido bem escolhido, sempre há chance de aparecer alguém. Como a sociedade tem regras contra nudez pública e exposição de partes íntimas, talvez seja interessante não tirar toda a roupa.

 

Bastante importante, ainda, é saber como fazer. Não pense que é fácil, já que o espaço é limitado e, muitas vezes, não é simples conseguir a penetração de forma confortável.  Por isso, veja algumas posições que você nunca imaginou:

 

1. Homem no assento traseiro

Vire o assento do carona dianteiro para frente e empurre o mais próximo possível do painel. O homem deverá reclinar-se sobre o banco traseiro do lado do passageiro, com as pernas colocadas em ambos os lados do encosto de cabeça do carona dianteiro.

A mulher sobe em cima dele de costas e, dependendo da altura e do tipo de carro, pode ajoelhar-se ou dobrar as pernas para que seus pés fiquem ao lado do quadril.

 

2. No banco do passageiro

A melhor posição no carro é com ele sentado no banco do passageiro e ela por cima, de costas para ele. Nessa posição, a mulher controla a penetração e o ritmo. Há uma elevada estimulação do ponto G com entrada traseira, e ele ou ela tem acesso ao clitóris.

3. Cinto bondage

Ele fica deitado de costas no banco de trás, e ela amarra suas mãos acima da cabeça usando o cinto de segurança. A mulher fica por cima, e comanda todo jogo sexual.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!