Estética

Confira técnicas que ajudam a conquistar um bumbum turbinado

Por Redação Doutíssima 21/10/2015

Depois dos seios gigantes, a nova moda entre as celebridades é o bumbum turbinado. Para tê-lo há opções que vão além dos exercícios que trabalham os glúteos à dieta balanceada. Muitas vezes o segredo para manter o bumbum empinadinho e sem celulite é apostar em procedimentos estéticos e até mesmo cirurgia plástica. 

Celebridades apostam em bumbum turbinado

Essa parte do corpo é uma das favoritas dos homens. Um estudo da Universidade do Texas, que lançou nova luz sobre os padrões atuais de beleza, indica que uma das principais preferências dos homens modernos em relação às mulheres é uma parte traseira curvilínea. Por isso, ter um bumbum em dia pode até ajudar na hora da conquista.

BUMBUM TURBINADO - doutissima - iStock

Exercícios, procedimentos estéticos e cirurgia plástica ajudam a manter o bumbum turbinado. Foto: iStock, Getty Images

Para quem precisa estar com o corpo em dia, um bumbum turbinado pode ser ainda mais importante. São comuns nas redes sociais fotos de celebridades em exercícios ou fazendo procedimentos estéticos para manter os glúteos durinhos e longe das terríveis celulites. Além disso, algumas delas têm alguns segredos para mostrar um shape invejável.

 

Dentre as revelações das famosas está o método Pump, conhecido como “sugador de bumbum”. Ele utiliza ventosas para aumentar a circulação e assim levantar o bumbum. Entre as adeptas estão a ex-BBB Renata Ávila e a Miss Bumbum Inglaterra, Jéssica Lopes. Além disso, tratamentos com cremes também são muito usados para diminuir a celulite.

 

É claro que em muitos casos as famosas radicalizam e vão direto à cirurgia plástica – ainda que não admitam. Kim Kardashian e seu clã, famosas pelas suas figuras traseiras avantajadas, impressionam pela mudança rápida e, por isso, muitos tabloides acreditam seja consequência de um implante.

 

Dados da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos destacam um aumento de quase 100% em procedimentos no bumbum, mesmo em pacientes do sexo masculino. Esse pode não ser o único segredo. Kylie, a irmã Kardashian mais nova, revela que grande parte do sucesso de seu bumbum é devido a um modelador, que possui cintos que o levantam.

 

Como ter um bumbum dos sonhos

Se você quer ter um bumbum igual aos da famosas, saiba que além de usar os truques e procedimentos estéticos é preciso muita dedicação. Isso inclui manter uma dieta regrada e também exercícios físicos focados na área. O objetivo está em aumentar o volume dos músculos e, por isso, perder peso pode ser o pontapé inicial.

 

O melhor exercício para ter um bumbum turbinado são os agachamentos. Vale a pena investir em um treino recheado com esse movimento. Seu treinador da academia pode indicar quais são os tipos de agachamentos ideais para você, já que existem muitas variações, com ou sem peso.

 

Um outro exercício que também é capaz de ajudar é o glúteo de três apoios com caneleira. Ele trabalha especificamente os músculos da perna e do bumbum. Para potencializar o movimento, as caneleiras são utilizadas. Além disso, cuidar da hidratação do corpo é essencial para se livrar a celulite.

Para completar, sessões de drenagem linfática realizadas nessa região são uma ótima maneira de ficar longe do aspecto casca de laranja, potencializando o efeito conquistado na academia. Assim, você pode ter o bumbum dos sonhos sem nenhum tipo de intervenção cirúrgica ou mistérios.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!