Exercícios

Erasmo Viana revela segredos para conquistar o corpo perfeito

Por Redação Doutíssima 23/11/2015

Muito mais do que um muso fitness. Erasmo Viana, o novo namorado de Gabriela Pugliesi, tem conquistado um número cada vez maior de fãs. O baiano de 1m87cm de altura e cofundador do movimento Mahamudra Brasil, além de manter o belo tanquinho, exerce uma uma filosofia de vida embasada por superar desafios.

Como Erasmo Viana mantém a boa forma

O grande segredo de Erasmo para um físico bem esculpido é alinhar mente, corpo e espírito em diferentes atividades. O movimento Mahamudra Brasil, do qual ele faz parte, foi criado em Los Angeles, por amigos e atletas apaixonados por esportes. Eles perceberam que suas habilidades vinham de um leque de diferentes modalidades.

erasmo-viana-instagram-reproducao-doutissima

Muso fitness Erasmo Viana tem conquistado um número cada vez maior de fãs. Foto: Instagram, Reprodução

Além do amor pelos esportes, o que uniu o grupo foi a semelhança em relação a sua forma de ver o mundo, ou seja, suas faculdades mentais e espirituais. Assim, começou esse novo método de desenvolvimento humano, que está se espalhando agora pelo Brasil, com o objetivo de evoluir a saúde através de três pilares: corpo, mente e espírito.

A partir da filosofia, é possível ver no Instagram do muso que ele não tem restrição para testar diferentes tipos de atividades físicas: luta, treino funcional, corrida, crosffit, grab board e yoga são apenas algumas das modalidades que ele já foi fotografado praticando. Ou seja: o importante é se movimentar.

O atleta dá preferência, especialmente, às atividades ao ar livre. Com o grupo de amigos do Mahamudra, que inclui também o ex-BBB Jonas Sulzbach, ele adora correr e se exercitar no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, ou na praia.

Em relação à dieta, Erasmo já revelou no aplicativo Snapchat que tem o metabolismo rápido e come de tudo. Quando quer, não abre mão dos doces, por exemplo. Mas também é adepto da marmita saudável e, acima de tudo, busca manter o equilíbrio nessas refeições.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Casal fitness: Erasmo e Gabi Pugliesi

Erasmo se tornou mais conhecido pelo grande público depois de assumir o namoro com a musa fitness Gabriela Pugliesi. Ao ficar solteira após o término com o ex, Ricardo Barbato, em agosto deste ano, a dona de um dos tanquinhos mais trincados do Brasil engatou o romance com o Mahamudra.

Os dois negaram o envolvimento no começo, mas em setembro foi confirmado que o relacionamento era mesmo sério: Erasmo pediu Gabriela em namoro ao vivo em um programa de rádio. Achou fofo? Pois a própria Pugli confirmou que ele é um príncipe encantado.

Agora vou casar, ter filhos. Vocês vão ver!”, disse ela aos seus seguidores no Snapchat. Para aproveitar ao máximo o romance, os dois adoram treinar juntos, especialmente ao ar livre. Afinal, queimar calorias junto com seu amor é muito mais divertido.

O casal também já compartilhou vários cliques com legendas fofas no Instagram: na praia, em sessões de fotos e até juntinhos na cama. Ao que tudo indica, eles estão mais felizes do que nunca.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!