Fitness > Slider Home

A intensa rotina de exercícios das angels da Victoria’s Secret

Por Tatiana Barros 24/11/2016

As angels da Victoria’s Secret são ícones de beleza e, a cada aparição poderosa na passarela do tradicional desfile da grife de lingerie, encantam com seus corpos esculturais. Mas muito mais do que contar com a genética, para conquistar um dos status mais cobiçados no mundo fashion é preciso muito suor.

Como as angels da Victoria’s Secret mantêm a forma

Manter a forma não é uma missão simples para qualquer pessoa. E isso não seria diferente para as modelos mais cobiçadas do mundo. Afinal, imagine a pressão que é se apresentar de lingerie diante de milhões de pessoas, ao desfilarem para a Victoria’s Secret. A rotina de exercícios dessas tops é intensa e compõe um mix de atividades. Confira como algumas das angels se preparam para a aguardada apresentação, que acontece no próximo dia 30, em Paris:

Alessandra Ambrosio

A rotina da top é composta por pilates e ioga três vezes por semana, além de aula de barre classes – modalidade que mistura exercícios do balé com TRX e musculação. Dez dias antes do desfile, Alessandra ainda intensifica os exercícios para o bumbum, usando caneleiras para tonificar músculos com o clássico quatro apoios.

Adriana Lima

Uma das angels mais veteranas, Adriana tem como atividade preferida diferentes tipos de luta, especialmente o boxe. Ela ainda pula corda, faz abdominais isométricos para definir barriga e bicicleta ergométrica para queimar as calorias.

Laís Ribeiro

Outra angel brasileira, Laís é adepta de exercícios focados na região do core com pesos leves. Além disso, pratica alongamento pela manhã, vôlei, stand up paddle, boxe, treino funcional e abdominais.

Kendall Jenner

Embora diga que não mantém uma rotina regular de atividades físicas, devido à agenda cheia, a irmã de Kim Kardashian tem como exercícios favoritos os aeróbicos, como a corrida. Seu personal trainer prepara ainda um treinamento composto por circuitos combinados com exercícios aeróbicos no Treino Intervalado de Alta Intensidade.

Daniela Braga

Dany mantém uma rotina intensa de atividades. A morena é adepta de musculação, alongamento e diferentes tipos de exercícios aeróbicos. Para tonificar o bumbum, ela investe na escalada.

Gigi Hadid

Os treinos de uma das principais tops do momento acontecem quatro vezes por semana e inclui pranchas para trabalhar os abdominais internos, exercício abdominal com leve flexão de coluna e elevação das pernas para trabalhar os músculos inferiores da barriga.

Lily Donaldson

A modelo britânica pratica pilates e ioga, além de atividades aquáticas, como natação, surf e aqua-running, que é uma corrida dentro da água.

 

Como podem ver, não existe milagre, nem mesmo para uma angel! Aqueles corpos definidos são resultado de muita prática física. Mas vale lembrar sempre que não adianta apenas copiar suas rotinas de exercícios para conseguir os corpos perfeitos das angels da Victoria’s Secret. Cada pessoa tem características próprias e é necessário que um profissional analise o seu perfil para criar um programa específico. Para outras dicas fitness, não deixe de acompanhar o nosso site!