Moda

Victoria’s Secret 2015: Kendall e Gigi estreiam como angels

Por Redação Doutíssima 11/11/2015

Novas angels voaram pelas passarelas do desfile de lingeries Victoria’s Secret 2015, gravado na terça-feira, 10 de novembro, em Nova York (EUA). Kendall Jenner e Gigi Hadid, tops internacionais e melhores amigas fora dos holofotes, estrearam no time das modelos mais cobiçadas do mundo.

As BFF’s americanas, principais new faces do cenário fashion em 2015, já marcaram presença nos red carpets e semanas de moda mais badaladas do mundo. Agora, chegam ao fim do ano com o título de angels: mais uma conquista no currículo. Elas comemoraram nas redes sociais.

Gigi escreveu no Instagram, ao lado de uma foto com Kendall: “Não há ninguém mais com quem eu iria preferir dividir esse momento. O show é genuinamente um sonho que se tornou verdade. Não poderia ser mais grata!”.

victorias secret instagram doutissima

Desfile de lingerie 2015 da Victoria’s Secret foi gravado em Nova York (EUA) na terça-feira. Foto: Instagram, Reprodução

Atrações da Victoria’s Secret 2015

Glamour, música e trajes sexys marcaram o evento, que será exibido na televisão americana, pelo canal CBS, no dia 8 de dezembro. Em corpos secos e bem definidos, 45 angels desfilaram lingeries extravagantes, coloridas e ricas em detalhes, como bordados e pedrarias.

O físico de tirar o fôlego do elenco de modelos da Victoria’s Secret não foi a única atração da noite. Anualmente, artistas de destaque no mundo da música são convidados a comandar a trilha sonora das passarelas. Neste ano, marcaram presença as cantoras Ellie Goulding (após a desistência de Rihanna) e Selena Gomez, além da banda The Weeknd.

As lingeries exuberantes são sempre um destaque especial marca. A angel Lily Aldridge foi a escolhida para usar em 2015 o fantasy bra, uma lingerie confeccionada com pedras preciosas, ouro e diamante, que custa US$ 2 milhões. A top Martha Hunt usou outra peça de destaque: um corset com 90 mil cristais em dourado, vermelho, esmeralda e azul.

A sensualidade da mulher brasileira seguiu como um dos principais atrativos do desfile. O time da Victoria’s Secret 2015 é integrado por nada menos do que oito tops do Brasil: além de Alessandra Ambrosio, Izabel Goulart, Laís Souza e Adriana Lima, completam o time as modelos Barbara Fialho, Gracie Carvalho, Daniela Braga e Flávia Lucini.

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Saiba o que rolou nos bastidores do desfile

Os convidados VIP do desfile registraram alguns dos momentos mais incríveis dos bastidores do evento. A blogueira brasileira Thássia Naves fotografou o cenário pink e todo o glamour do backstage através de cliques no Instagram. Ela tirou selfies com Alessandra Ambrosio, Gigi e Kendall.

Mas as preparações para o desfile não começaram somente horas antes do show. Quem acompanha o Instagram das modelos sabe que a rotina de exercícios e preparo físico para manter o tanquinho em dia foram intensas.

Adriana Lima, por exemplo, pegou pesado em sua atividade preferida: o boxe. Iza Goulart, que além de modelo é uma verdadeira musa fitness, fez corridas, praticou muito pilates, spinning e musculação. Já a top portuguesa Sara Sampaio revelou alguns sacrifícios na alimentação: pães, açúcares e massas foram eliminados do cardápio.

Julgando pelas fotos do desfile, o esforço valeu a pena: mais uma vez o time de angels deixou o mundo inteiro sem fôlego.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre o desfile Victoria’s Secret 2015? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!